Pular para o conteúdo

Cartão de Crédito do Banco BMG sem Anuidade

    Se você está à procura de um cartão de crédito que ofereça vantagens e benefícios e não tenha taxas de juros abusivas

    O cartão de crédito BMG é o indicado. Ele é consignado, por isso, as faturas das compras realizadas serão descontadas diretamente do benefício do usuário.

    Por essa razão, ele consegue oferecer mais benefícios para seus usuários, como taxas de juros mais atrativas e isenção da taxa de anuidade. Essa modalidade é voltada para os aposentados, pensionistas do INSS e funcionários públicos.

    Sobre o cartão de crédito BMG?

    A modalidade de crédito BMG, foi desenvolvida justamente para o público, aposentados, pensionista e funcionários públicos, com o intuito de facilitar ainda mais o processo de solicitação do cartão, já que a aprovação é quase instantânea.

    O cartão de crédito BMG funciona da mesma forma das demais modalidades, a única diferença entre eles é a forma de pagamento. Pois, um é pago através da fatura, cartão de crédito BMG é debitado direto na conta do usuário.

    Por ser uma modalidade que tem as compras debitadas direto na folha de pagamento do usuário, não corre o risco de inadimplência, oferece taxas de juros bem atrativas e um leque de benefícios.

    Para solicitar o cartão não é levado em consideração coisas como: pontuação do Score, análise nos órgãos de proteção ao crédito entre outros.

    Por isso, é tido como uma excelente opção para quem deseja adquirir um cartão de crédito que tenha liberação rápida e que possa realizar compras em vários estabelecimentos espalhados pelo Brasil.

    Meu Galo

    O BMG Galo é uma conta  digital simples e rápida de abrir. Com a conta o usuário pode realizar transferências e saques grátis, depósitos bancários e ainda pode solicitar o cartão de crédito sem anuidade e sem taxas.

    Essa conta é direcionada aos torcedores fanáticos do Atlético Mineiro e através dela o torcedor fica conectado ainda mais com seu time. A conta é 100% digital e não precisa realizar cadastro em agências físicas.

    Basta apenas preencher um formulário inserindo as principais informações para dar início ao processo de solicitação. O cliente pode contar com o cartão de débito e crédito, para adquirir a função crédito será realizado uma análise de crédito baseado em vários fatores como:

    • O interessado terá que comprovar uma renda mínima;
    • O interessado terá que passar por análise dos hábitos de consumo;
    • Será analisado também a pontuação do Escore nos órgãos de proteção ao crédito;
    • E também será analisada a existência de dívidas no nome do interessado.

    Corinthians

    A modalidade Meu Corinthians BMG conta com soluções financeiras atrativas, não apenas a personalização do cartão de crédito que terá impresso o brasão do time. Mas também, a isenção da taxa de anuidade e o cashback nas compras realizadas com o cartão.

    O torcedor ainda pode abrir a conta digital Meu Corinthians BMG. A conta digital Meu BMG Corinthians veio para facilitar a vida dos fanáticos dos seus times, já que para solicitá-lo só precisa estar com seus documentos pessoais em mãos.

    O cliente da Conta digital Meu Corinthians não paga taxas e tarifas abusivas e ainda pode fazer saques e transferências de forma totalmente grátis e ilimitadas, e ainda fazer depósitos através do boleto bancário.

    Vasco BMG

    O Vasco BMG é uma conta digital grátis para os amantes de futebol que querem estar sempre conectados com o seu time de coração. A conta digital Meu BMG oferece uma série de benefícios exclusivos e personalizados. Além do cashback em cada uma delas.

    A conta digital Meu Vasco foi desenvolvida em parceria com o clube e o Banco BMG.

    Os torcedores do Vasco desfrutam de vários benefícios como, isenção de taxas e tarifas, cashback, cartão virtual, atendimento por meio do WhatsApp e muitos outros.

    Além do mais, 50% do lucro obtido com a conta digital vão para o clube, como forma de apoio ao time.

    Como solicitar o cartão de crédito BMG?

    Para realizar a solicitação do cartão de crédito BMG é simples e não tem burocracia, se você se encaixa em todos os requisitos exigidos para adquirir a modalidade, basta seguir os passos a seguir:

    • Primeiramente é necessário acessar o site oficial do BMG;
    • Em seguida escolha a opção, normalmente encontrada no canto superior, onde está inscrito “abra sua conta”;
    • Após esse processo, serão solicitados os seus documentos pessoais, como data de nascimento, CPF e vários outros. É importante fazer o envio da forma correta de todos os documentos para garantir o sucesso da sua solicitação.

    Benefícios do cartão de crédito BMG

    Assim como as demais modalidades de crédito, o cartão BMG oferece um leque de benefícios exclusivos para seus clientes, além do programa cashback, onde parte do dinheiro gasto em compras volta para o usuário do cartão. Veja outros benefícios que a marca oferece:

    • O usuário do cartão de crédito BMG conta com uma das melhores taxas de juros do mercado;
    • Para solicitar o cartão de crédito BMG não é necessário realizar consulta ao SPC/Serasa;
    • O usuário do cartão de crédito BMG conta com uma taxas o benefício de não pagar taxas  de adesão;
    • O usuário do cartão de crédito BMG conta com o benefício de não pagar taxa de anuidade e nem manutenção para o titular;
    • O usuário do cartão de crédito BMG conta com uma campanhas e descontos exclusivos;
    • O usuário do cartão de crédito BMG conta com uma saques na Rede Cirrus em bancos 24 Horas;
    • O usuário do cartão de crédito BMG conta com pagamentos de outros boletos/títulos;
    • O usuário do cartão de crédito BMG conta com uma saques através do telefone e através dos  eletrônicos, com depósito direto em sua conta corrente;
    • O usuário do cartão de crédito BMG conta com uma modalidade que é aceita  em vários  estabelecimentos da rede MasterCard;
    • O usuário do cartão de crédito BMG conta com acúmulo de pontos no Programa Surpreenda MasterCard.

     Taxas do cartão de crédito BMG

    Por ser um cartão voltado ao público aposentado, pensionista e funcionários públicos, e ser descontado diretamente na folha de pagamento do beneficiário, as taxas de juros são bem menores do que as demais modalidades oferecidas no  mercado.

    Sendo assim, como todo mês tem a garantia do pagamento, as taxas de juros dessa modalidade são bem menores.

     Aplicativo cartão de crédito BMG

    O BMG disponibiliza um aplicativo para que seus clientes possam ter total controle sobre as funções do cartão de crédito e da sua conta digital. Para isso é necessário baixar o aplicativo em seu celular e começar a usar.

    Através do aplicativo é possível acompanhar a fatura do cartão, verificar o saldo, o limite, escolher o melhor dia para fazer suas compras e ainda pagar boletos de cobrança.

    Canais de atendimento

    Se restou alguma dúvida ou você deseja saber mais sobre os produtos e serviços do BMG, basta entrar em contato pelos telefones disponíveis.

    • SAC – 0800 979 9099
    • Para deficientes auditivos e de fala – 0800 979 7333
    • Ouvidoria – 0800 723 2044.

    0

    Carregando a página, aguarde…