Pular para o conteúdo

CARTÃO DE CRÉDITO: Veja qual banco oferece cartão para quem está com nome sujo

    Muitas pessoas querem saber qual banco oferece cartão de crédito para quem está com nome sujo. Com tantos brasileiros “negativados”, tornou-se necessário existir uma alternativa para continuar com o mercado de crédito em funcionamento, já que os próprios bancos são os maiores interessados nisso.

    Continue a leitura para descobrir quais são as instituições que podem te ajudar nesse momento. Confira agora mesmo!

    Qual banco oferece cartão de crédito para quem está com nome sujo?

    Atualmente, com milhões de brasileiros inseridos nos cadastros de proteção ao crédito, as instituições financeiras precisaram encontrar soluções para ofertar cartões de crédito ao seu público. Alguns bancos são mais conservadores nesse aspecto, enquanto outros têm uma política menos rígida.

    Confira a seguir os bancos que oferecem cartão de crédito mesmo àquelas pessoas que estão com o “nome sujo na praça”. Acompanhe.

    Bradesco

    O Bradesco apresenta uma alternativa de cartão de crédito para quem está negativado, mas ela tem uma restrição: só atende beneficiários do INSS. Sim, estamos falando de aposentados e pensionistas do sistema de previdência oficial.

    Dessa forma, mesmo estando negativado, é possível conseguir este cartão. Ele se chama “Bradesco Elo Consignado INSS” e tem anuidade gratuita. Seu sistema de funcionamento também é diferenciado. O valor mínimo da fatura sempre é descontado automaticamente da conta do usuário, independente se a fatura foi totalmente paga ou não.

    Santander

    O banco Santander, por exemplo, também tem um cartão que pode servir para quem está negativado. Trata-se do cartão “SX”, um cartão de de entrada. Ou seja, ele é para quem está começando a usar cartões de crédito. Um exemplo desse público são os estudantes universitários.

    Por esta razão, pode não atender quem precisa de um cartão com serviços mais robustos, mas pelo menos ele pode dar acesso para quem está negativado.

    Sua anuidade se dá em 12 parcelas de R$ 33,25 e os juros do rotativo são de 14,99% ao mês, além de 12,90% ao mês para o caso de parcelamento de fatura.

    Caixa Econômica Federal

    A Caixa Econômica Federal também tem uma opção de cartão de crédito para negativados nos moldes do cartão do banco Santander. Trata-se, portanto, de uma linha de crédito voltada para aposentados e pensionistas do INSS.

    É um cartão de anuidade gratuita e com juros do rotativo considerados baixos quando comparados à média de mercado: apenas 2,85% ao mês. Além disso, não há juros para o parcelamento de fatura.

    Por fim, existe uma disponibilidade de saque que vai de 20% até 70% do limite do cartão. No entanto, a modalidade tem a cobrança de juros e IOF sobre o valor.

    Banco BMG

    A exemplo dos outros dois bancos já mencionados aqui, o banco BMG também oferta um cartão de crédito para negativados. Assim como nos demais casos, a condição é de que o solicitante seja um aposentado ou pensionista do INSS.

    No caso do banco BMG, não há sequer consulta ao Serasa e ao SPC. O cartão também não tem taxa de anuidade. No entanto, há um grande ponto a ser observado: o valor da fatura é descontado de forma automática e diretamente no benefício do titular do cartão.

    Banco que oferece cartão a quem tem nome sujo

    Banco Inter

    No Banco Inter também há opção de cartão para quem tem o nome sujo. Entretanto, mais uma vez, é por meio do sistema consignado. A diferença, porém, no caso do cartão “Inter Consignado” é ter convênios. O plástico também não conta com o pagamento de anuidade. Ademais, o valor mínimo da fatura é descontado diretamente na folha de pagamento do titular do cartão.

    Além de poder ser solicitado por aposentados e pensionistas do INSS, o Inter Consignado também pode beneficiar servidores municipais, estaduais e do Tribunal de Justiça. No entanto, apenas do estado de Minas Gerais. Além disso, também pode ser pedido por servidores públicos federais do SIAPE.

    Banco Digio

    O banco Digio é um banco digital e trabalha com o público em geral quando falamos em cartão de crédito, e não somente com beneficiários do INSS. Seu cartão, por exemplo, possui uma série de destaques além da possível aprovação para negativados. Isso faz com que seja, dessa forma, um dos preferidos para quem esteja nessa situação.

    A razão, porém, vai além do fato de não haver cobrança de anuidade. Ele tem um bom ecossistemas de serviços agregados, como cashbacks e descontos em compras. Além disso, sua aprovação é relativamente fácil e normalmente acontece com limite inicial alto. Por fim, apresenta juros do rotativo de 15,50% ao mês e de parcelamento de 9,90% a.m.

    PagBank

    O PagBank também é um banco digital e que oferece um cartão de crédito muito proveitoso para quem está negativado (lembrando que é preciso passar por análise). Na verdade, existem 3 modalidades de cartão oferecidas pelo PagBank: o cartão de débito comum da própria conta digital, o cartão de crédito e um cartão pré-pago.

    No caso do cartão de crédito, ele não possui anuidade, além de ser também um cartão internacional. Suas taxas de juros do rotativo e do parcelamento de faturas são as mesmas. Se o cliente precisar acionar qualquer um destes serviços, será embutida uma taxa de 10,99% ao mês.

    Will Bank

    Novamente um banco na linha dos bancos digitais. O Will Bank se destaca pela simplicidade de uso de seu aplicativo, por meio do qual a conta pode ser aberta e o cartão de crédito poderá ser solicitado. Se for aprovado, o cartão será emitido com a dupla função de débito e de crédito.

    Existem uma série de benefícios no cartão, como a isenção de anuidade e cobertura internacional, além de desconto em lojas parceiras. As taxas cobradas são de 16,28% ao mês para o rotativo e de 13,41% ao mês para o parcelamento de faturas.

    Banco com cartão para nome sujo

    Por fim, conhecer qual banco oferece cartão de crédito para quem está com nome sujo é muito bom para quem está nessa situação e está pensando em solicitar um cartão desse tipo.

    Dessa forma, é possível consultar as instituições para saber em qual delas será possível conseguir.

    Fonte: Ronaldo Araújo/ seucreditodigital.com

    0

    Carregando a página, aguarde…