Pular para o conteúdo

BMG Card Mastercard: cartão de crédito para negativados

    Se você está negativado, mas mesmo assim precisa de um cartão de crédito, o BMG Card Mastercard é para você. Isso porque o banco dá diversas facilidades para quem quer o serviço, além de contar com uma quantidade enorme de clientes. Ainda, o cartão tem diversas vantagens em relação a seus concorrentes e também conta com anuidade grátis para você usar como e quando quiser.

    Atualmente, a bandeira é aceita em quase todos os países do mundo. Além disso, é importante afirmar que ele está disponível apenas para aposentados, pensionistas e servidores públicos, não atendendo nenhum público fora dessas características. Para pedir o seu, basta entrar no site do banco e preencher um formulário com seus dados. Tudo é feito de forma 100% digital.

    O que é o BMG Card Mastercard?

    Assim como muitos outros serviços do mercado, o BMG Card Mastercard é um cartão de crédito sem anuidade. Contudo, a sua principal funcionalidade é que ele é disponibilizado apenas para pensionistas, aposentados e servidores públicos. Dessa forma, nem todos podem ter acesso a esse cartão.

    Contudo, apesar da exclusividade, o cartão não é muito melhor que a média do mercado. Isso porque é possível encontrar opções melhores em outros bancos. Porém, se você está negativado, essa é praticamente a sua única saída para ter um cartão de crédito. Dessa forma, ele serve para quem está em apuros e precisa de um limite a mais para acomodar as contas do mês. Isso porque o cartão não faz consulta aos sites do SPC ou Serasa e, com isso, a análise de crédito fica mais branda.

    Ainda, o cartão BMG Card Mastercard tem outras facilidades para seus clientes, o que pode mudar o jogo da sua vida financeira. Segundo especialistas, usar um cartão de crédito com sabedoria pode salvar você das contas e sair, definitivamente, do vermelho.

    As vantagens do cartão

    Mesmo que seja apenas para pensionistas, aposentados e servidores públicos, o cartão de crédito tem diversas vantagens para quem quer utilizá-lo. Isso porque, devido ao público alvo, há uma taxa menor, além de contar com anuidade zero para quem consegue o seu cartão.

    As taxas menores se devem aos clientes que possuem o cartão. Como eles estão diretamente ligados ao governo, é mais fácil que consigam reaver o pagamento de dívidas. Além disso, o BMG Card Mastercard pode descontar, automaticamente, a parcela mínima da sua folha de pagamento. Para isso, basta autorizar essa transação no aplicativo do cartão. Por isso, o cartão conta com as melhores taxas de juros do mercado.

    Além disso, é possível fazer saques nas redes Cirrus e Banco 24 horas. Ainda, você pode efetuar o pagamento de boletos e outras faturas, tudo dentro do seu aplicativo também. Também, você pode fazer parte do programa Mastercard Surpreenda, que dá diversos descontos em lojas parceiras, além de descontos em viagens e pacotes. Por isso, se você quiser ter o seu, basta entrar no site do BMG e solicitar o seu agora mesmo.

    0

    Carregando a página, aguarde…