Pular para o conteúdo

Cartão Banco Inter ou cartão BMG, qual é o melhor? Peça o seu

    Estamos diante de uma comparação de cartões que podem ser solicitados até mesmo por negativados, isso é uma ótima vantagem a contar para ambos, visto que negativados enfrentam muitas dificuldades no mercado financeiro, em especial para obtenção de crédito, ainda mais quando se trata de bancos tradicionais. E para conseguir aprovação para obtenção de um cartão de crédito as dificuldades não são amenizadas. Mas isso não acontece com o cartão BMG e o Cartão Banco Inter, pois ambos aceitam e aprovam a solicitação de negativados para ter seus cartões.

    Mesmo que seja bastante comum pessoas com nome sujo serem negadas quando buscam contratar uma linha de crédito como financiamentos, empréstimos e cartões de crédito, nem tudo está perdido. Pois existem bancos e instituições financeiras que possuem políticas evoluídas e aceitam a contratação de créditos por pessoas com restrições no nome. Esse é o caso do Banco BMG e do Banco Inter.

    Mas afinal, qual o melhor? o cartão BMG ou o cartão Banco Inter?

    Cartão BMG

    O cartão BMG é oferecido pelo Banco BMG, que está no mercado financeiro brasileiro há mais de 90 anos, fundado no dia 31 de julho de 1930, sendo um dos primeiros bancos do país. Além disso, o banco é o primeiro a oferecer a linha de crédito consignado no Brasil, e é o responsável pela democratização dos juros mais baixos. O banco está em constante evolução e acompanha com seriedade a modernização do mercado financeiro, e por esse motivo, também atua no meio digital.

    Os cartões oferecidos pelo BMG estão entre os mais solicitados, por possuírem condições e vantagens competitivas com as demais opções do mercado. E quando o assunto é a oferta de crédito para negativados, este banco aparece entre as melhores opções. E isso também abrange o seu cartão, que pode ser solicitado e aprovado facilmente por negativados, além disso, a pessoa de nome sujo que tiver o cartão BMG, terá as mesmas vantagens de pessoas com nomes limpos, tais como anuidade zero e a possibilidade de solicitar cartões adicionais.

    Além disso, ainda é possível realizar saques nos caixas eletrônicos do Banco BMG e da rede Banco24horas, participar de um programa de pontos, poderá realizar compras no Brasil e no exterior,  fazer o gerenciamento e acompanhamento dos gastos do cartão por meio de um aplicativo, entre outros serviços.

    Vale ressaltar que este cartão é destinado para a modalidade consignada, ou seja, é destinado para aposentados ou pensionistas do INSS, além dos servidores públicos municipais, federais e estaduais.

    O cartão pode ser solicitado sem sair de casa através do site oficial do Banco BMG, é necessário apenas preencher o formulário de solicitação, e esperar a resposta de aprovação, que não deve ser demorada.

    Cartão Banco Inter

    O cartão Banco Inter é oferecido pelo Banco Inter, que foi fundado em 1994 como uma financeira, e depois disso passou a ser um banco múltiplo. Desde sua fundação o Banco Inter não soube o que é parar de evoluir, e foi em 2014 que o banco surgiu ao mercado financeiro brasileiro oferecendo uma conta digital grátis, a primeira a ser disponibilizada naquele momento, o banco foi o pioneiro, o primeiro banco digital do Brasil. Sua conta digital hoje, é a única conta digital que é totalmente isenta de tarifas, sendo oferecida pelo único banco 100% digital atuante no país.

    Além de facilitar acesso á sua conta digital e oferecer nela as melhores condições possíveis, quando se trata de oferecer créditos o banco segue a mesma linha. E oferece crédito de liberação rápida até mesmo para negativados. Isso é o que também acontece com seu cartão, pois o cartão banco Inter também pode ser solicitado e contratado por negativados.

    O cartão ainda oferece a vantagens de ser isento de anuidade, livre de burocracias e oferece a possibilidade de sacar até 90% do seu limite disponível, o que faz desse cartão, uma ótima opção para situações de emergência. Ele ainda possui cobertura internacional.

    O cartão oferecido pelo banco inter que compre com o que foi descrito acima, é o cartão destinado para consignados, que podem ser solicitados por aposentados ou pensionistas do INSS, além de servidores públicos em todas as suas categorias.

    Conclusão

    Enfim chegamos a conclusão, porém, o melhor cartão vai depender do seu perfil e do seu gosto, visto que os dois são destinados para o mesmo público alvo, possuem a mesma forma de atuação, que é no meio digital, ambos oferecem contas digitais grátis, mas com uma pequena vantagem para o banco Inter, que não possui cobrança de nenhuma tarifa.

    Tanto o cartão BMG quanto o cartão Banco Inter, são isentos de anuidade, e possuem cobertura internacional, os detalhes das diferenças são mínimos. E o que pode diferenciar com mais clareza nesse caso, é se você já for cliente de algum dos bancos, pois assim será mais fácil fazer a escolha.

    0

    Carregando a página, aguarde…