Pular para o conteúdo

Termos de Uso

  1.  INTRODUÇÃO
    • O Portal Investir Correto é um portal de notícias que tem como objetivo disponibilizar aos usuários da internet, notícias, informações e entretenimento e financeiro. Os Termos e Condições irão lhe informar sobre como utilizar o site.
  2. INFORMAÇÃO
    • O Portal Investir Correto mantém o compromisso de informar e manter as informações contidas neste portal de notícias, atualizadas e completas. Procuramos assegurar que as informações fornecidas sejam corretas, completas e atuais. A informação contida neste portal de notícias poderá ser atualizada ou modificada periodicamente, por conseguinte, as mesmas não devem ser interpretadas como definitivas.
  3. REPRODUÇÃO DE CONTEÚDO E USO DE PUBLICAÇÃO
    • A aplicação de sugestões e recomendações contidas em nosso conteúdo é de inteira responsabilidade do autor, que deve consultar outras fontes caso existam dúvidas.
    • Não nos responsabilizamos por qualquer atividade originada a partir do Portal Investir Correto inclusive contratação de serviços ou compras realizadas nos websites dos anunciantes do “https://investircorreto.com/“.
    • Em relação aos artigos copiados do Portal Investir Correto , o usuário deve incluir no final de cada artigo a seguinte fonte: (https://investircorreto.com/), respeitando os direitos autorias do autor de cada publicação.
    • O usuário concorda em nunca vender artigos obtidos em nosso portal de notícias sem antes receber o consentimento escrito do autor. Isto inclui vender artigos individualmente ou em massa.

0

Carregando a página, aguarde…