Pular para o conteúdo

GANHAR DINHEIRO COM APLICATIVOS: Conheça os Apps que podem colocar DINHEIRO no seu bolso em 2023

    Ninguém gosta de pensar na pandemia por conta de todos os acontecimentos tristes. Mas especialistas lembram que houveram mudanças importantes nos últimos anos e uma delas diz respeito ao acesso à renda extra pela internet. 

    E uma realidade que veio com tudo nos últimos tempos, são os aplicativos para ganhar dinheiro. Confira, portanto, todos os detalhes sobre os apps que podem fazer a diferença na sua busca por um rendimento extra que vai dar uma valorização na sua conta neste mês. Fique ligado e saiba exatamente como isso pode funcionar.

    Ganhar dinheiro com aplicativos em 2023

    Antes de mais nada, é importante trazer alguns alertas. O primeiro ponto é que você não pode acreditar em “milagres” quando o assunto é dinheiro na internet. 

    Ou seja, se algum aplicativo oferecer muito dinheiro rápido e fácil, desconfie! Afinal de contas, se fosse fácil ganhar na internet, todos estariam milionários, não é?

    Portanto, quando for buscar uma rendinha a mais no fim do mês, sempre procure opções seguras e que realmente paguem. 

    É possível usar apenas o seu tempo livre para conseguir um valor interessante, mas é importante saber que é apenas uma renda a mais.

    Por isso quem sonha em ficar rico com apenas um aplicativo, muita calma! É hora de botar o pé no chão e conhecer várias opções que podem sim ajudar você.

    Lista de apps para ganhar dinheiro em 2023

    Vamos lá! A seguir vamos trazer uma lista interessante com aplicativos já estabelecidos e que realmente podem ajudar você a conseguir um valor interessante. 

    Confira e saiba qual desses da lista de aplicativos para ganhar dinheiro em 2023 você já baixou:

    • TikTok

    Sabemos que esse parece um nome “batido”, mas o TikTok vive um momento muito interessante para influenciadores. 

    O fator “NPC” chamou muito a atenção tanto de produtores de conteúdo quanto de público. Ou seja, mais dinheiro pode estar girando a partir do público consumidor. 

    Por isso hoje existem várias maneiras de ganhar dinheiro com o TikTok. Entre as principais estão: fazer lives e receber doações na moeda da plataforma, receber doações por vídeos produzidos, conseguir parcerias e patrocínios, divulgar conteúdo como afiliado, entre outros. 

    Para baixar o TikTok, acesse:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zhiliaoapp.musically&hl=pt_BR&gl=US

    • Shopee

    Se você pensa em vender algo que você mesmo produz ou então fazer revenda de produtos, fique ligado! A Shopee cresceu muito no Brasil nos últimos tempos e está com cada vez mais lojas nacionais. 

    O grande diferencial de vender diretamente do país é a velocidade com que você pode entregar seus produtos, marcando um diferencial. Lembrando que hoje em dia existem dois tipos de taxas para vendedores: 

    • Padrão: taxa de 12% sobre o preço do produto; 
    • Programa Frete Grátis: 12% + 6% totalizando 18%. 

    Para saber mais e baixar o app, acesse:

    https://shopee.com.br/

    • Uber

    Mais uma opção que não é novidade, não é mesmo? Essa é uma ótima alternativa para quem está precisando de algo mais sólido, com mais carga horária. 

    Lembrando que a Uber está com planos de ampliar seu “cardápio” também para a prestação de outros tipos de serviços. 

    Para se cadastrar e virar motorista, acesse:

    https://www.uber.com/br/pt-br

    • Google Opinion Rewards

    Como indica o nome, é uma ferramenta ligada ao Google. Ela oferece dinheiro para que você participe de pesquisas rápidas. 

    Ou seja, usando o Opinion Rewards você fazer o seu cadastro, responder perguntas e ir fazendo um rendimento. É importante lembrar que os valores não são tão altos, portanto, é necessário fazer um bom volume de pesquisas para ganhar um valor a mais. 

    Baixe o aplicativo:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.paidtasks&hl=pt_BR&gl=US

    Fonte: Vinicius Colares/ pronatec.pro.com

    0

    Carregando a página, aguarde…