Pular para o conteúdo

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET: Conheça algumas plataformas online que fazem você ganhar uma RENDA EXTRA

    Se a sua conta do fim do mês não está fechando, há plataformas para ganhar renda extra que você pode fazer uso agora mesmo. Neste artigo, vamos te mostrar quais são estas plataformas para que você possa começar agora mesmo a ter este dinheiro extra na sua conta no fim do mês.

    Para além das ferramentas online, também há outras possibilidades de ganhar dinheiro extra. Aqui, também vamos mostrar quais são estas outras opções para que você possa escolher aquilo que melhor cabe na sua realidade. Analise bem antes de escolher e faça o que estiver de acordo com o que você precisa.

    Além das plataformas online: veja outras formas de ganhar dinheiro

    Antes de informarmos quais são estas plataformas online para ganhar renda extra, vamos mostrar aqui outras formas de ganhar de dinheiro, só que não são diretamente ligadas à internet. Uma delas é dando aulas de reforço. Se você tem habilidade em alguma área de conhecimento ou mesmo leva jeito com crianças, você deve aproveitar esta oportunidade para dar aulas.

    Outra possibilidade é colocando produtos à venda. Você pode recorrer a uma espaço perto da sua casa ou um local mais central, como uma loja colaborativa, por exemplo, para vender aqueles produtos que você não quer mais, como livros, roupas, bolsas, móveis ou mesmo eletrodomésticos.

    Uma outra opção é cuidar de crianças ou de animais. Há pais ou responsáveis pelas crianças e tutores de animais que precisam de ajuda no cuidado com estes grupos. Com isso, você também poderá ganhar dinheiro extra desta forma.

    O prazo para atualização do CadÚnico termina nesta sexta-feira; Veja como fazer online

     

    Confira quais são as plataformas para ganhar renda extra e aproveite

    A primeira destas plataformas é a Vinteconto, disponível em https://vinteconto.com.br/. Neste site, você pode tanto cadastrar os seus serviços como também contratar um destes serviços. A regra é clara: tudo não pode ultrapassar a quantia de R$ 20 – e nem também ser menos do que esse preço.

    Outras plataformas são relacionadas ao monitoramento das experiências que os clientes têm com as marcas. É importante ressaltar que há mais de uma ferramenta disponível de forma online para as empresas possam ter acesso a este tipo de serviço. Confira abaixo quais são elas:

    • Foco do Cliente: https://focodocliente.com/
    • Saxbr: https://saxbr.com/contapragente/
    • Bare Internacional: https://www.bareinternational.com.br/
    • OnYou: https://www.onyou.com.br/

    Por fim, as plataformas disponíveis para que as pessoas possam ter acesso à renda extra estão ligadas às vendas como afiliados. Você já deve ter ouvido falar deste tipo de mercado, porque é um dos que mais estão em alta. O usuário faz o cadastro na plataforma e começa a vender produtos sem aparecer e sem ter estoque, de acordo com o que prometem aqueles que trabalham diretamente com isso.

    Confira a seguir quais são os sites e aproveite agora mesmo!

    • Hotmart: https://hotmart.com/pt-br
    • Monetizze: https://www.monetizze.com.br/
    • Eduzz: https://www.eduzz.com/pt-br
    • Parceiro Magalu: https://www.parceiromagalu.com.br/empresa

    Fonte:

    0

    Carregando a página, aguarde…