Pular para o conteúdo

Conheça o cartão de crédito que não consulta o seu score do Serasa e veja como solicitar

    Estar com o Score baixo em órgãos de proteção ao crédito, como o Serasa e o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) pode significar algumas restrições ao consumidor. Na prática, ele fica com o CPF negativado. Os bancos, então, não costumam conceder créditos, como cartão de crédito ou empréstimo, uma vez que consideram que o cidadão não será um bom pagador.

    O que poucas pessoas sabem, no entanto, é que existe uma forma de conseguir cartão de crédito, mesmo com o nome sujo. Alguns bancos oferecem a modalidade, mas existem alguns critérios para ter acesso aos créditos. Portanto, é importante analisar todas as condições antes de contratar o serviço.

    Quer cartão de crédito e está com o CPF negativado? Confira essas opções 

    Antes de mais nada é importante deixar claro que o cartão de crédito deve ser usado com planejamento. Como já dito antes, existem opções para os que precisam contratar o crédito, mas estão com o CPF negativado. Nestes casos, é importante averiguar quais são as condições dos bancos, bem como se o cliente se enquadra nos critérios definidos pela instituição financeira. Dito isso, confira todas as opções na lista abaixo.

    Banco Pan

    O Banco Pan oferece cartão de crédito para negativados, através do consignado. Ou seja, a pessoa irá pagar pela fatura todos os meses, com o desconto automático da folha de pagamento. Para esta modalidade, a pessoa precisa ser servidora pública, trabalhadora CLT ou aposentada ou pensionista.

    Veja qual é o melhor cartão de crédito para você

    BMG

    Na verdade é o mesmo esquema do cartão Pan. Contudo, existe uma diferença na pontuação. A cada um real que a pessoa gasta, acumula um ponto no clube de benefícios do banco, que pode ser usado para a troca de serviços ou produtos, como as passagens aéreas.

    Superdigital

    Por fim, a última opção de cartão de crédito para os que estão negativados. A Superdigital é uma fintech do famoso banco Santander. É possível conseguir um cartão, através da conta. Na realidade, trata-se de uma versão digital, que pode ser utilizada em compras online. Não é necessário fazer a consulta no Serasa, uma vez que o serviço é com base no saldo que o cliente possui em sua conta. O cartão virtual é recomendado quando a pessoa deseja fazer compras online por representar uma maior segurança para o usuário e menor risco de vazamento de dados sensíveis, como senha, número e código do cartão.

    Dicas para aumentar o Score

    Quem deseja obter um cartão de crédito, pode aumentar o seu score do Serasa ou SPC. Para tal, a pessoa precisa pagar todas as suas dívidas. O recomendado é que procure pelo banco para tentar uma renegociação. Além do mais, deve pagar suas contas em dia.

    Uma vez que limpou o nome e conseguiu o crédito, deve buscar pagar as faturas na data de vencimento. É importante se planejar financeiramente para tal.

    Fonte: / pronatec.pro.com

    0

    Carregando a página, aguarde…