Pular para o conteúdo

5 Cartões de crédito para quem tem score BAIXO; confira

    Nos tempos atuais, é possível conseguir cartão de crédito mesmo tendo o score baixo. Alguns bancos especializados nessa modalidade concedem crédito aos seus usuários porque não realizam uma análise mais detalhada.

    Mas quais cartões de crédito são indicados para quem tem score baixo?

    São diversas instituições financeiras que têm disponibilizado cartão de crédito para pessoas que possuem baixa pontuação.

    No entanto, antes de conferir quais são os 5 cartões ideais para quem tem score baixo, é necessário compreender os 3 tipos de pontuação baseados no risco de inadimplência.

    Pontuação de acordo com o risco

    A pontuação vai de 0 a 1.000 pontos e funciona da seguinte forma:

    Alto risco de inadimplência até 300 pontos
    Médio risco de inadimplência entre 300 e 700 pontos
    Baixo risco de inadimplência acima de 700

    Cartão Nubank

    Bastante conhecido pelos brasileiros, o cartão Nubank é uma das opções para quem tem score baixo.

    O limite inicial dado pelo Nubank é de cerca de R$ 50, mas os usuários têm a possibilidade de aumentá-lo pagando as faturas até a data do vencimento, e fazendo bom uso do cartão (utilizando o mesmo até para compras de pequenos valores).

    Cartão Neon  

     

    O cartão Neon é mais uma das alternativas para quem tem score baixo. Mesmo com o limite inicial não atrativo, ele pode ser usado em lojas nacionais e internacionais porque recebe a bandeira Visa.

    Contudo, a solicitação desse cartão de crédito só pode ser feita pelos usuários após a abertura da conta corrente no banco digital.

    Cartão Inter

    Banco Inter quase não cobra nenhuma taxa aos usuários. Tarifas de manutenção ou anuidade não ocorrem. O cartão de crédito desse banco é de rápida aprovação e pode ser utilizado dentro e fora do Brasil.

    Cartão BMG

    O cartão BMG é uma boa oportunidade para quem tem baixa pontuação. Ele não costuma demorar para aprová-lo e oferece cashback. Apesar disso, existe uma desvantagem: o limite inicial também não é alto, assim como ocorre com outros cartões.

    Cartão C6 Bank    

      

    Sem anuidade, nem exigência de um comprovante de renda no momento em que é realizada a solicitação, o cartão C6 Bank é uma boa possibilidade para pessoas com score baixo.

    Além disso, o aplicativo do C6 Bank possui um programa especial para juntar pontos.

    Fonte: seucreditodigital.com

    0

    Carregando a página, aguarde…