Pular para o conteúdo

Cartão de Crédito para Negativados – Sem consulta ao CPF

    São muitas as pessoas que estão com o nome sujo, por isso na hora que elas querem solicitar cartão de crédito acabam não conseguindo. Para que essas pessoas tenham mais facilidade na hora de suas compras, algumas empresas resolveram ajudar e por isso disponibilizaram Cartão de Crédito para Negativados.

    Uma pessoa pode ter seu nome negativado por inúmeros motivos, entre eles está a vontade de ajudar alguém e essa pessoa acabar deixando seu nome sujo. As empresas sabem que isso acontece constantemente, por isso entendem que não é porque os negativados são mal pagadores.

    Quem está com o nome sujo pode contar com uma lista de Cartões de Crédito para Negativados.

    Cartão IbiCard Fácil

    Para ter esse cartão o cliente não precisa passar por consulta no SPC. O IbiCard Fácil oferece muitos benefícios, entre eles o parcelamento das compras, ele dá até 40 dias para o cliente começar a pagar sua fatura e ainda conta com a bandeira MasterCard que é aceita em milhares de estabelecimentos.

    Para fazer o pedido é preciso ter no mínimo 18 anos e ir até uma loja Ibi com seus documentos oficiais em mãos. Também é preciso que seja realizado um depósito de pelo menos R$100,00 no fundo de investimentos que a empresa indicará. Uma porcentagem desse valor será revertida em limite para o cartão de crédito.

    Cartão Bonsucesso Visa

    Esse é um cartão de crédito sem anuidade e ele também não cobra nenhuma taxa de adesão. A empresa não faz consulta de crédito, por isso não importa se você está negativado. Ele também oferece diversas vantagens.

    Antes de fazer o pedido o interessado deve providenciar uma conta no Banco Bonsucesso. O valor da fatura é descontado diretamente da conta, por isso, apenas funcionários públicos, aposentados e pensionistas podem adquiri-lo.

    Cartão BMG

    Esse também é direcionado aos funcionários públicos, aposentados e pensionistas. Um de seus principais benefícios é a realização de saques no Banco24Horas. Além disso, o seu crédito também pode ser usado para pagar suas contas.

    A solicitação deve ser feita diretamente em uma unidade BMG.

    Cartão PagSeguro

    Esse é diferente de todos os outros, ele é um cartão pré-pago. Para utilizá-lo é preciso ter dinheiro em sua conta PagSeguro ou Realizar um depósito na mesma.
    A bandeira é da operadora de crédito MasterCard, por isso os benefícios são infinitos.

    O pedido pode ser feito no site do PagSeguro, basta acessar e clicar na opção “Peça já o seu”. Em seguida é só pagar a taxa de R$12,90 e então terá o seu cartão.

    Se o seu crédito acabar, basta fazer um novo depósito e voltar a usar.

    0

    Carregando a página, aguarde…