Pular para o conteúdo

Cartão de crédito Caixa Simples, sem burocracia, solicite

    A Caixa Econômica Federal lançou uma novidade que contempla os beneficiados do INSS, é o Cartão de crédito Caixa Simples. São diversos benefícios e o cartão de crédito está disponível, inclusive, para negativados, pois não faz consulta ao SPC/Serasa

    O cartão de crédito caixa simples é a opção ideal para quem está buscando uma alternativa que possua os mesmos benefícios de um cartão de crédito convencional, sendo que se trata de um cartão de crédito consignado! A caixa econômica federal lançou essa novidade com o intuito de atender a aposentados e pensionistas do INSS com idade inferior a  75 anos.

    Primeiramente, a informação mais relevante é ponderar que só é possível descontar até 5% do valor da aposentadoria ou do INSS para pagar a fatura. Ademais, 95% do limite de crédito pode ser revertido em dinheiro para a conta. Todavia , é necessário que essas funções sejam solicitadas no ato da contratação.

    Ainda sobre o valor da quantia em dinheiro, incide uma taxa de juros rotativos + IOF, que são contabilizados a partir do dia do crédito em conta, e perdura até a data de pagamento da fatura do cartão de crédito.

    Por outro lado, o Cartão Caixa Simples oferece as mesmas vantagens de um cartão de crédito convencional, como á foi citado. Consequentemente, há a possibilidade de fazer compras no Brasil e no exterior, em estabelecimentos físicos e também pela internet.

    Vantagens

    Como todo cartão de crédito, o Cartão Caixa Simples oferece uma série de benefícios aos seus usuários. Veja quais:

    • Anuidade zero – porém, é necessário pagar uma tarifa mínima no valor de R$ 15,00, que pode ser dividida em três vezes, descontadas na fatura;
    • Possui uma Taxa de juros até 3x menor que os cartões convencionais;
    • Não consulta o SPC/Serasa;
    • Dispõe do Check-up Lar, que é um pacote de Serviços especializados em fazer pequenos reparos domésticos;
    • Usuários tem direito ao Clube Elo Mania, onde encontrarão Produtos e serviços com desconto;

    Como solicita o cartão de crédito?

    Antes de tudo, quem deseja ter o cartão de crédito caixa simples, precisa ser beneficiado do Inss. Depois disso, basta dirigir-se a uma agência da Caixa munido dos documentos pessoais (rg; cpf; um comprovante de residência; e o extrato do benefício.

    Há um fator que deve ser levado em conta no ato da solicitação, pois poderá atrapalhar a aquisição do cartão de crédito caixa simples. É a existência de débitos pendentes na Caixa. Caso exista, o solicitante deverá regularizar sua situação antes de solicitá-lo.

    0

    Carregando a página, aguarde…