Pular para o conteúdo

Os 4 melhores cartões de crédito que não precisam de consulta ao Serasa e SPC

    O mercado de cartões de crédito continua crescendo no Brasil, principalmente após a alta do número de bancos digitais. O consumidor hoje encontra opções para as mais variadas necessidades e potenciais faixas de renda, algumas mais vantajosas que outras.

    O mesmo vale para pessoas que buscam um produto sem a necessidade de consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como Serasa e SPC. Geralmente é o caso de clientes negativados ou até mesmo que não possuem um bom histórico financeiro.

    Os cartões que não exigem avaliação são menos burocráticos e mais fáceis de obter, mas também podem acarretar em taxas de juros mais altas. Para evitar possíveis prejuízos, conheça a lista que inclui as melhores opções de cartões sem a necessidade de consulta ao Serasa e SPC.

    4 melhores cartões que não exigem consulta ao Serasa e SPC

    Antes de tudo, é importante salientar que a maioria dos integrantes dessa lista está disponível apenas para servidores públicos, funcionários de algumas empresas privadas e segurados pelo INSS. Trabalham na modalidade de consignado, ou seja, o pagamento fica garantido através do salário ou benefício do contratante. Agora veja a lista:

    PagSeguro

    A PagSeguro possui um cartão de crédito pré-pago com aprovação sem a necessidade de consulta aos órgãos de proteção. Eles utilizam a bandeira Mastercard e precisam que sejam adicionado crédito/saldo antes das compras, o que significa que o cliente precisa colocar o saldo para gastar.

    Caixa

    A Caixa oferece o cartão Caixa Simples aos beneficiários do INSS com idade de até no máximo 75 anos. É isento de anuidade e os juros do empréstimo rotativo oscilam de 2,7% a 3% ao mês. O cartão vem com a bandeira Elo, que oferece acesso a uma série de vantagens e benefícios através do seu programa de relacionamento.

    Inter

    Outra boa opção é o cartão consignado do banco Inter. Não há consulta às autoridades de proteção ao crédito e nenhuma taxa anual. O cliente pode vir a sacar até 90% de seu limite e também ativar o produto para fazer compras internacionais.

    BMG

    O cartão BMG é uma excelente alternativa para quem possui o CPF sujo. Disponível para pensionistas do INSS, aposentados e servidores públicos de Minas Gerais e São Paulo, possui taxas de juros em torno de 3,05% ao mês.

    O cliente pode vir a sacar até 69% do limite disponível ou então utilizar o cartão de débito pré-pago. O produto traz a bandeira internacional Mastercard e ainda libera acesso a descontos super exclusivos em farmácias.

    Os 4 melhores cartões de crédito que não precisam de consulta ao Serasa e SPC
    Imagem: Melhores Destinos.

    Por fim, curtiu esta matéria? Então deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares.

    0

    Carregando a página, aguarde…