Você gostaria de receber 100 dólares sem precisar fazer muito esforço. Na verdade, não preciso fazer nenhum esforço, na prática, para conseguir esse valor por meio de bônus no PayPal. Tudo o que a plataforma exige é que você indique amigos e que eles abram uma conta na empresa.

No entanto, vale destacar que para receber os 100 dólares de bônus no PayPal, a pessoa tem que abrir uma conta na plataforma norte-americana. Aliás, se está faltando algum incentivo para começar a correr atrás dos camaradas, lembre-se que estamos falando de ganhar em dólares. Isso significa que você receberá o equivalente a mais de R$ 500, segundo a cotação atual da moeda.

Bônus no PayPal: comece a convidar seus amigos agora

O PayPal é uma plataforma tradicional, que funciona como uma carteira virtual. Ela possibilita a transação de valores entre moedas e países diferentes. Inclusive, se você tem alguma preocupação relacionada à segurança de abrir uma conta, fique tranquilo. Não existem riscos apontados por nenhum usuário que possam ser relacionados aos bônus do PayPal.

Baixe nosso aplicativo. Clique na imagem abaixo ⤵

Para receber o dinheiro é preciso que você tenha uma conta no PayPal norte-americano e envie o link de convite para a pessoa. É necessário, contudo, fazer o convite para 10 amigos e então conseguir receber os seus almejados 100 dólares, ou mais de R$ 500, se preferir assim.

Bônus no PayPal só é pago se seguir as regras

Segundo as regras da empresa, essa indicação só pode ser feita para amigos e familiares. Não é permitida a divulgação através de campanhas nas redes sociais ou outros meios de comunicação em massa. Fique atento às regras para ter acesso ao dinheiro que o PayPal está pagando.

Agora que você já sabe o que fazer, procure os 10 amigos ou familiares que você quer indicar para abrir uma conta na plataforma. Aliás, eles também terão a oportunidade de receber o bônus no PayPal.