Pular para o conteúdo

Acesse e veja como ganhar dinheiro pelo PayPal ouvindo música

    Em 2021, diversos aplicativos de micro tarefas começaram a fazer o maior sucesso com o público brasileiro. Nessas plataformas, os usuários podem ganhar dinheiro com a realização de pequenas orientações, como assistir vídeos, simular compras, responder pesquisas e ouvir músicas.

    Embora o Kwai seja o aplicativo mais famoso do gênero, novas alternativas chegam para conquistar o mercado. Uma delas é o Current App, que promete pagamentos em dinheiro pelo PayPal para usuários que curtem música. Mas afinal de contas, o app é confiável? Confira abaixo a resposta!

    Current App – Como funciona?

    O Current App é um aplicativo que promete pagamentos pelo PayPal para usuários que cumprem algumas tarefas específicas. Uma delas é simplesmente ouvir música! Outra alternativa envolve responder pesquisas ou tocar músicas no app, além de convidar amigos, familiares e conhecidos para participar.

    Antes de você começar a ganhar dinheiro tocando ou ouvindo suas músicas preferidas, o aplicativo permite o acúmulo de valores simplesmente por respostas de pesquisas simples. Assim como em todos os aplicativos de micro tarefas, você também pode ganhar dinheiro com links de convite para novos usuários.

    No Current App, os usuários recebem pontos a cada música escutada ou tocada. Com o acúmulo de uma quantidade específica de pontos, esta é convertida em dinheiro. Vale lembrar que os pagamentos são realizados exclusivamente no PayPal, e o saque mínimo é de 1 dólar.

    Atividades de devolução no aplicativo

    Outra função bastante comentada do Current App envolve a tarefa chamada de “atividade de devolução”. Nessa modalidade, os usuários realizam tarefas de devolução em dinheiro de acordo com produtos já comprados. O pagamento é feito por meio de cartões de presente; veja abaixo a lista completa.

    • PayPal;
    • Uber;
    • Google Play;
    • Amazon;
    • Adidas;
    • Walmart.

    Current App é confiável?

    Para analisar se o Current App é confiável, precisamos levar em conta diversas informações. O domínio do site foi criado inicialmente em dezembro de 2018, e precisará ser renovado no mesmo mês de 2022. Ou seja, se a renovação não for feita, o site corre o risco de sair do ar.

    Current App não possui uma página no Reclame Aqui. Por causa disso, não é possível conferir informações oficiais sobre o feedback dos usuários. Em vídeos do YouTube, inscritos brasileiros do aplicativo postam diversas opiniões sobre o funcionamento da plataforma.

    Em geral, os comentários indicam que os brasileiros gostam do Current App! Muitos conseguiram sacar os valores e até mesmo compartilharam provas do pagamento no PayPal. Por outro lado, alguns queixam-se de problemas funcionais no aplicativo, como a dificuldade de juntar o valor mínimo para o saque, travadas e grande uso de memória. Veja abaixo algumas opiniões.

    Fonte: pronatec.pro.br

    0

    Carregando a página, aguarde…