Pular para o conteúdo

Acesse e veja como ganhar dinheiro com o Kwai!

    Você sabia que a empresa Kwai está pagando seus usuários para convidarem mais pessoas para o seu aplicativo? Pois bem, além de ganhar dinheiro convidando, o aplicativo disponibiliza outras missões remuneradas. Para entender mais, confira este tutorial de como ganhar dinheiro com o Kwai em 2021, tudo passo a passo.

    1) Como se cadastrar no Kwai?

    Siga os passos abaixo e aprenda: como baixar o kwai, como fazer o cadastro e como colocar o código e cumprir as missões no app Kwai. Acesse o seguinte link abaixo, para já começar ganhando alguns reais:

    Vincule meu código e ganhe dinheiro! https://m.kwai.app/s/9IDIudP0

    Após isso, você deverá criar sua conta, basta escolher uma das formas de login. Pode ser através do Facebook, através de uma conta do Google ou então pelo seu número do celular (recomendamos);

    Agora, será a vez de criar seu nome de usuário e fazer as configurações básicas, como por exemplo, escolher o gênero, adicionar uma foto e criar sua senha.

    2) Como Ganhar Dinheiro no Kwai?

    Para ganhar dinheiro no Kwai, você precisará fazer algumas missões e assistir aos vídeos postados por usuários na plataforma.

    2.1) Código de convite: Após terminado o cadastro, será a vez de adicionar o código para iniciar ganhando alguns reais. Para isso, pressione o ícone laranja com a letra “K”, que se encontra na parte superior direita do seu perfil.

    Irá abrir uma área com missões para ganhar dinheiro. Insira este código de convite:

    Kwai997289788

    2.2) Convidar amigos: Escolha a opção: “convidar amigos para ganhar” e pressione em convidar. Após isso, basta compartilhar o link nas redes sociais e quando alguém entrar por ele, você ganhará alguns reais. Você poderá convidar quantas pessoas quiser e quanto mais pessoas entrarem pelo seu link, ou código, mais você ganhará.

    2.3) Assistir vídeos: Você também poderá assistir vídeos para ganhar “kwai golds”, que é uma moeda virtual que você poderá trocá-las por real.

    2.4) Recompensa diária: É uma recompensa que o aplicativo dá para os novos membros, durante alguns dias. As mesmas podem ser trocadas por dinheiro.

    Conclusão: O Tik Tok foi a sensação entre os aplicativos que pagaram bem em 2020. Mas, agora, o app Kwai veio com tudo em 2021 e está sendo o destaque. Se você deseja uma renda extra, que tal baixar o aplicativo e começar a lucrar.

    É bom ficar atento para as promoções Kwai e aproveitar ao máximo esse app que paga recompensas em real.

    Desejamos-lhe Sucesso!!!

    0

    Carregando a página, aguarde…