Pular para o conteúdo

Receba em dinheiro para responder perguntas – Um dos melhores aplicativos de 2021

    Você conhece o aplicativo Poll Pay? A plataforma oferece dinheiro para usuários responderem perguntas. É possível usar o app para ganhar dinheiro em casa, precisando apenas de um celular e uma conexão com a internet. O aplicativo faz parte da área de micro tarefas, na qual os usuários ganham dinheiro cumprindo pequenas atividades.

    Essas atividades podem ser assistir vídeos, jogar games, simular compras, ou, no caso do Poll Pay App, responder pesquisas. Mas afinal de contas, o aplicativo é confiável mesmo? Será que os usuários brasileiros estão conseguindo receber os valores? Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o app e veja se ele é confiável ou não.

    Poll Pay App como funciona?

    Assim como diversos outros aplicativos de micro tarefas, o Poll Pay App promete pagamentos em dinheiro para usuários cumprirem tarefas simples. No caso do app, completar pesquisas e responder perguntas. Em sua página no Google Play, o app afirma que “milhões de pessoas” já estão usando a plataforma para ganhar dinheiro. Veja abaixo o passo a passo para utilizar o app.

    • Registre-se com o Poll Pay;
    • Responda pesquisa para aumentar o saldo de sua conta;
    • Troque seu saldo por créditos do PayPal, vouchers da Amazon e muito mais.

    Os pagamentos em dinheiro são realizados sempre pelo PayPal, em dólar. Ou seja, com 1 dólar, usuários podem trocar pelo quíntuplo do valor em reais. Além disso, assim como outros aplicativos de micro tarefas, o Poll Pay App oferece pagamentos em cartões-presente de diversas empresas; confira abaixo.

    • Amazon;
    • Xbox;
    • Netflix;
    • Google Play;
    • PayPal;
    • iTunes.

    Poll Pay App é confiável?

    Até o momento, o Poll Pay App está disponível para download apenas em celulares com o sistema operacional Android, não podendo rodar em aparelhos da Apple. Mais de 5 milhões de pessoas já baixaram e instalaram a aplicação, que tem o tamanho de 17mb. O aplicativo tem a nota 4.5 (em 5), considerada mediana-alta. Nos comentários, usuários queixam-se de problemas pontuais, mas não relatam golpes ou situações mais graves.

    Poll Pay App paga mesmo?

    A melhor maneira de se descobrir se um aplicativo cumpre o que promete, principalmente em relação a pagamentos em dinheiro, é verificar os comentários de usuários brasileiros em redes sociais, vídeos do YouTube e nas próprias avaliações do Google Play. Veja abaixo o que os inscritos têm a dizer sobre o funcionamento do app, e tire suas próprias conclusões sobre os pagamentos.

    “Tenho testado vários apps para gerar alguma renda extra e o Poll Pay tem se mostrado muito promissor. Porém, o limite de resgate que antes era baixo (perto de 4 dolares) agora está 10… E como é difícil chegar nesse valor.” – José Carlos.

    “o aplicativo é bom, só não entendo porque sou desclassificada sem responder a pesquisa, quando clico para abrir diz que fui desclassificada, se eu continuar ganhando 0,001 por ter perdido todas as pesquisas que vcs me mandam, nem daqui 10 anos eu vou retirar $1.” – Eliana Xavier.

    “Ótimo app paga na hora, deveria ter mais opções de saque e voltar para o valor de 5 dólares.” – F. Moraes.

    “Essas recompensas de 1 centavo são muito injustas. As vezes você passa mais de 10 minutos respondendo a pesquisa e quando tá perto de finalizar eles te desqualificam. O valor deveria ser pelo menos proporcional ao tempo que você gastou respondendo as perguntas.” – Diogo Pinheiro.

    “80 minutos respondendo pesquisa pra ganhar 0,38 centavos ,sendo que o valor minimo pra saque é 10,50 !!! Ou seja pra vc juntar esse valor vc fica mais ou menos uns 2 meses tentando pq de 4 pesquisas 3 vc é desqualificado e ganha 0,01 !!!!!! Deus me livre.” – Larissa Silva.

    0

    Carregando a página, aguarde…