Pular para o conteúdo

Veja como sacar o Auxílio Emergencial antes do dia, confira

    Você sabia que existem pelo menos 3 maneiras de sacar o Auxílio antes do dia oficial de saques e transferências? Muitas pessoas estão usando essas técnicas como uma maneira de acelerar o processo e ter o dinheiro em mãos rapidamente.

    É importante lembrar que essas formas de saque são legais e que esses macetes são disponibilizados pelos próprios especialistas em finanças. Esses passo a passo são indicados principalmente para quem precisa ter os valores em mãos fisicamente para alguma necessidade.

    Por isso, a seguir, vamos trazer detalhes sobre como fazer isso rapidamente de diferentes formas. Confira e saiba como isso é feito e acelere o processo de seu pagamento!

    Como sacar o Auxílio pela Conta Digital antes do prazo

    Então: como sacar o Auxílio pela conta digital antes do prazo? Essa ainda é uma dúvida de muitos usuários do Caixa Tem, aplicativo da Caixa Econômica Federal responsável pela manutenção e pagamento do benefício.

    Disponível neste momento para usuários de smartphones iOS e Android, o app Caixa Tem deve estar baixado e com o seu login efetivado para começar os processos. Esse é o primeiro passo para você conseguir transferir o seu dinheiro rapidamente.

    Depois disso, existem três diferentes formas usar o dinheiro rapidamente:

    • Depósito pelo Caixa Tem usando boleto;
    • Transferência pelo cartão de débito virtual;
    • Compras utilizando o cartão de débito virtual.

    Vamos trazer mais detalhes sobre essas movimentações a seguir.

    Sacar o Auxílio antes do prazo usando boleto

    Desde o início dos pagamentos, sacar o Auxílio antes do prazo usando boleto foi uma técnica adotada por milhares de brasileiros. Quem recebe o dinheiro pelo Caixa Tem e possui um banco com plataforma digital pode fazer isso.

    Para isso é possível fazer o seguinte passo a passo para sacar o Auxílio Emergencial com boleto:

    • Vá até o aplicativo da sua conta digital e gere um boleto para depósito em sua conta;
    • Abra o aplicativo Caixa Tem e escolha a opção de pagamento de boleto;
    • Copie e cole o código gerado na conta do seu banco e faça o pagamento pelo Caixa Tem;
    • Pronto! Agora o dinheiro (limite máximo de R$ 600,00) do Caixa Tem, vai para o seu banco digital.

    Esse processo de transferência do Auxílio Emergencial por boleto está disponível em bancos e fintechs como: Nubank, Mercado Pago, PicPay, Banco Inter e Recarga Pay.

    Transferência Auxílio Emergencial por Cartão de Débito Virtual

    Uma opção interessante também é fazer a transferência do Auxílio por cartão de débito virtual. Nesse caso, a antecipação é feita pelo aplicativo Guiabolso e para isso você deve baixar o app dessa carteira digital.

    Depois disso é só seguir os passos:

    • Crie uma conta no Guiabolso;
    • Adicione os dados do cartão de débito virtual no Caixa Tem;
    • Com isso você poderá fazer transferências gratuitas a qualquer hora do dia.

    O Guiabolso está disponível apenas para alguns bancos: Caixa (cartão virtual), Santander, Banco do Brasil, Sicredi, Bradesco, Banco Inter e outros.

    Usar Cartão de Débito Virtual

    A última técnica muito utilizada para evitar os prazos do calendário é usar o cartão de débito virtual Caixa Tem. Essa não é exatamente uma forma de saque, mas é uma maneira de usar o seu dinheiro quando e como quiser.

    É possível agora fazer compras com o Caixa Tem usando QR Code nas maquininhas de cartão ou então fazer compras online, sem precisar aguardar os prazos específicos de saques e transferências.

    Fonte: pronatec.pro.br

    0

    Carregando a página, aguarde…