Pular para o conteúdo

Presente de Natal! Clientes Mastercard podem ganhar um copo Stanley de graça; Saiba como

    Se você é um cliente do Mastercard Surpreenda pode ganhar um copo Stanley de graça. O presente de final do ano é uma ótima oportunidade para quem estava pensando em comprar o copo térmico que ficou muito conhecido.

    É importante esclarecer que a oferta é exclusiva e válida apenas no marketplace Surpreenda. Assim, a promoção para os clientes do Mastercard Surpreenda permite que os interessados comprem um produto Stanley e recebam outro sem pagar nada

    A parceria possibilita que os consumidores consigam produtos de alta qualidade da Stanley, contando com os benefícios do copo térmico. Para ter acesso a promoção será preciso trocar 10 pontos por um voucher Surpreenda.

    Para resgatar o voucher é bem simples, e pode ser feito de forma rápida através do site ou aplicativo do Mastercard Surpreenda. Depois, o cliente deve acessar o site da parceria, escolher quais produtos quer e fazer o check-out.

     

    Quando estiver fazendo o pagamento, o cliente deve inserir o voucher Surpreenda no campo designado, ou resgatá-lo diretamente no marketplace Surpreenda, segundo as orientações. A oferta especial da Stanley vai aceitar o voucher Surpreenda até o dia 31/12/23.

    Critérios para conseguir o copo Stanley de graça

    Cada oferta da parceria entre o Mastercard Surpreenda e a Stanley possui uma data de validade específica. Por isso, é importante que os clientes consultem essa informação na descrição da oferta. Além disso, o benefício do voucher só pode ser conseguido em pagamentos realizados com cartões de débito, crédito e pré-pagos da Mastercard.

    A oferta exclusiva pode ser uma ótima maneira de se presentear, enquanto garante o presente de Natal de um amigo. Você pode aproveitar a promoção do Mastercard Surpreenda em parceria com a Stanley para adquirir produtos de boa qualidade pagando menos.

     

    Fonte:

     

    0

    Carregando a página, aguarde…