Pular para o conteúdo

BANCO SANTANDER: Clientes tem até o final deste mês para aproveitar SUPER promoção, CONFIRA

    Para todos os correntistas do banco Santander, essa pode ser a última chance de aproveitar uma super promoção exclusiva. No entanto, ainda é possível aproveitar essa oportunidade até o final do mês de abril, destinada para os clientes do banco com cartão Visa.

    Assim, conforme divulgado, a gigante financeira realizou o anúncio de um programa de cashback para os clientes que realizarem qualquer tipo de compra internacional utilizando o cartão de crédito do banco. Ademais, a promoção anunciada pelo Santader, iniciou no dia 1° de março de 2023 e encerrará dia 30 de abril deste ano.

    Segundo o comunicado da empresa, a ideia era providenciar conforto, segurança e comodidade aos clientes que desejam comprar no exterior. Desse modo, visando trazer mais um serviço exclusivo para os usuários, a promoção foi muito bem recebida pelo público.

    Mais detalhes sobre a promoção do Santander

    A promoção com nome de “Comprou na gringa, levou cashback” oferece aos clientes do banco um retorno de 4,28% para todas as compras realizadas internacionalmente com os cartões de crédito em lojas físicas, online e também para compras feitas com a carteira digital.

    Segundo divulgado pelo próprio Santander, a nova oferta exclusiva, seria para garantir que o benefício cobrisse parte dos impostos do IOF e de aquisição de moeda estrangeira. Garantindo com que os clientes possam realizar a compra com um “desconto”.

    Além disso, o cliente ainda ganha pontos/milhas por dólar gasto no cartão e continua a ter todos os benefícios oferecidos pelo banco com custo de imposto menor do que o cobrado normalmente para essas operações.

    Para quem vale a nova promoção

    A promoção ainda é válida para todas as compras realizadas no exterior na modalidade de crédito do cartão do Santander, para os clientes com cartão da bandeira Visa. Para participar dessa promoção é necessário realizar um cadastro no site antes de utilizar o cartão.

    O período para o recebimento do benefício de cashback do uso dos cartões de crédito do banco está disponível entre os dias 1° de maio e 31 de maio de 2023. Por fim, conforme o banco, o valor ficará disponível na fatura do cliente com o nome de “CASHBACKCOMPROUNAGRINGA”. Além disso, os clientes receberam um e-mail avisando sobre a disponibilidade do benefício em sua conta.

    Fonte: seucreditodigital.com

    0

    Carregando a página, aguarde…