Você sabia que a PicPay também oferece cartões de crédito para os usuários? Além de funcionar como uma carteira digital, o aplicativo passou a disponibilizar também esse tipo de serviço para os inscritos. O cartão de crédito da PicPay oferece diversos atrativos interessantes para os usuários, como taxas menores e condições diferenciadas de pagamentos, além de um processo de solicitação fácil e completamente digital.

novidade já faz grande sucesso com o público brasileiro, e inúmeras pessoas já buscam por “como solicitar o cartão de crédito PicPay” em sites de busca. Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre o cartão de crédito da PicPay: como realizar a sua solicitação online, os limites, as taxas e as formas de pagamento; confira.

PicPay Cartão de Crédito – Como solicitar

Para solicitar o cartão de crédito da PicPay, usuários precisam já ter uma conta ativa e cadastrada no aplicativo. Se você ainda não tem uma conta no PicPay, precisa baixar o aplicativo (disponível gratuitamente para celulares com o sistema operacional Android e iOS), criar uma conta e realizar a solicitação dentro do próprio aplicativo. Como o PicPay é uma empresa digital, todo o processo de obtenção do cartão é feito pela internet.

Baixe nosso aplicativo. Clique na imagem abaixo ⤵

Interessados podem entrar também no site https://picpay.com.br/site/download?shortlink=1d1d4779&pid=lp_card&c=cta_pecajaoseu&af_force_deeplink=true para baixar o aplicativo e realizar instantaneamente a solicitação do cartão de crédito, que pode ser utilizado em diversos tipos de estabelecimentos, espalhados pelo Brasil inteiro.

PicPay Cartão de Crédito – Limite e taxas

A PicPay conta com diversas taxas de serviço para várias de suas funcionalidades. Alguns serviços são gratuitos, como a abertura de conta, e outros exigem pagamentos dos usuários. O valor das taxas costuma ser menor do que os praticados por instituições bancárias tradicionais. Veja abaixo os valores das taxas no tipo de conta mais utilizado pelos usuários da PicPay.

  • Abertura de conta – Grátis;
  • Manutenção da conta – Grátis;
  • Adicionar dinheiro com o cartão de débito – 1,99% por transação;
  • Adicionar dinheiro por boleto bancário – Grátis;
  • Adicionar dinheiro por transferência bancária – Grátis;
  • Pagamentos com saldo da carteira – Grátis;
  • Transferência com cartão de crédito para outra conta PicPay – 3,59% por transação;
  • Pagamentos com cartão de crédito para boletos – 3,09% por transação;
  • Pagamentos com cartão de crédito em transações comerciais – Grátis;
  • Recebimentos – Grátis;
  • Saque (a partir do primeiro) – R$ 6,90 por saque.

O cartão de crédito já vem com um limite aprovado previamente, que pode ser modificado dentro do próprio aplicativo. Basta acessar a área de carteira, clicar em “configurar cartão” e escolher “meu limite” para fazer o ajuste. No entanto, não é possível ajustar o limite para além do valor máximo concedido pelo aplicativo.

PicPay Cartão de Crédito – Pagamentos

Para pagar com o cartão de crédito da empresa, basta estar com o cartão cadastrado na área “carteira”. Se o cadastro foi concluído normalmente, é só escolher o usuário que vai receber o pagamento e informar o valor desejado. Quem deseja receber os pagamentos por meio do cartão de crédito também deve realizar o mesmo passo a passo.

Na hora de confirmar o pagamento, o usuário pagador deve escolher o cartão de crédito como forma de pagamento, desativando a opção “usar o saldo para pagar”. Ainda tem dúvidas sobre o funcionamento dos pagamentos de cartão de crédito no PicPay? Entre em contato com a empresa pelo suporte do próprio aplicativo, pelo site oficial ou pelo telefone 0800-025-8000.

Fonte: pronatec.pro.br