Pular para o conteúdo

PicPay anuncia novidade: Conseguir cartão de crédito no PicPay vai ficar mais fácil em agosto; veja como

    O PicPay acaba de anunciar uma novidade para os clientes que desejam ter um cartão de crédito: a partir do próximo mês de agosto, todos os usuários poderão conseguir um por meio da realização de depósitos pela plataforma. A medida é uma forma para fidelizar ainda mais as pessoas.

    Além disso, a possibilidade é uma opção para aqueles que não conseguem aprovação de crédito. De acordo com a instituição financeira, o novo produto pode ser usado pelos brasileiros que estão negativados.

    Ao realizar um depósito na seção Cofrinho, o valor é aplicado em CDBs do PicPay, que apresenta uma rentabilidade de 102% do CDI e, assim, garante o limite. Com isso, o usuário pode usar a quantia para pagar a fatura do cartão de crédito ou escolher uma outra forma para quitar a despesa.

    Cartão de crédito por meio de depósitos

    A liberação de cartões de crédito por meio de depósitos já é uma estratégia utilizada por outras instituições financeiras além do PicPay. Ao vincular o limite com o valor disponível em conta, as chances de um calote são reduzidas.

    Atualmente, a fintech conta com cerca de 15 milhões de cartões emitidos, incluindo as opções de crédito, débito e depósitos. A partir da novidade, todos os clientes passam a ter a possibilidade de adquirir o item, mesmo sem crédito aprovado. A bandeira em questão segue sendo a Mastercard

    Clientes do PicPay

    Hoje, o PicPay conta com mais de 35 milhões de clientes, após a transferência dos usuários do Original. Sendo assim, o novo recurso deve ser disponibilizado para todos a partir do próximo mês, com prioridade para as pessoas que ainda não têm linhas de crédito com a instituição financeira.

    De acordo com o vice-presidente de Serviços Financeiros, Danilo Caffaro, em entrevista a um broadcast, novos produtos relacionados ao cenário de crédito devem ser lançados em breve para a base de usuários. Inclusive, uma das opções, será o crédito sem garantia.

     

    Fonte:

    0

    Carregando a página, aguarde…