Pular para o conteúdo

OPORTUNIDADE DE EMPREGO: Mercado Livre oferece CENTENAS DE VAGAS de trabalho em diversas áreas; Saiba como se candidatar

    O Brasil é um país repleto de empresas enormes que fornecem os mais diversos tipos de serviços possíveis. No caso do Mercado Livre, a empresa tem se destacado cada vez mais, tendo em vista o excelente atendimento ao público e garantindo o frete mais rápido do país.

    Dessa forma, recentemente, o Mercado Livre divulgou uma nova oportunidade para os brasileiros interessados. Para melhor entender, a oportunidade aponta a possibilidade de que jovens de diferentes locais do país possam atuar junto da marca.

    O mais interessante disso tudo é que as oportunidades do Mercado Livre, além de garantirem uma boa remuneração, também contam com outros benefícios adicionais, o que é um grande atrativo. Assim sendo, vale entender melhor sobre o processo seletivo e sobre quem pode inscrever-se.

    Saiba tudo sobre a nova oportunidade do Mercado Livre

    Assim como mencionado anteriormente, o Mercado Livre é uma das maiores empresas do Brasil. Atualmente, a marca atua na área de tecnologia e comércio eletrônico, possibilitando que os cidadãos brasileiros possam realizar compras de forma simples e rápida, bastando alguns cliques.

    Dessa forma, o Mercado Livre, em parceria com Espro (Ensino Social Profissionalizante), anunciou a abertura de um novo processo seletivo com mais de 200 vagas disponíveis. Mais especificamente pontuando, são 250 oportunidades para as áreas de Logística e Administração.

    Os interessados na oportunidade e que obtiverem a aprovação poderão contar com uma remuneração mensal de R$ 1.051,013, incluindo um vale-refeição/refeitório no local, além de convênio médico, seguro de vida e deslocamento garantido para a realização ads atividades.

    Dessa forma, dentre as condições que implicam a inscrição, portanto, tem-se a necessidade dos interessados de terem entre 16 e 22 anos, além de estarem cursando o ensino médio, de forma integral, na rede pública de ensino e no período noturno, tendo em vista as atividades necessárias durante o dia.

    Saiba como inscrever-se e fazer parte da equipe

    Conseguinte ao que se foi apresentado, o Mercado Livre divulgou uma lista que incluem algumas das atividades que poderão ser exercidas pelos estudantes que passarem pelo processo seletivo. São elas:

    • Localizar as caixas e produtos no armazém;
    • Atualizar os quadros e indicadores da área;
    • Abastecimento;
    • Apoio no Gate para recebimento de material do Seller;
    • Auxílio ao representante de envio mediante à atividade de check-in;
    • Montagem de palete para o carregamento;
    • Entre diversas outras.

    De acordo com as informações específicas sobre os pontos de atuação, os interessados poderão ser selecionados para a atuação em algum dos Centros de Distribuição que estão localizados em Cajamar, Perus e Franco da Rocha, em São Paulo.

    Ademais, para que seja possível passar pelas etapas do processo seletivo, portanto, os interessados devem inscrever-se de diferentes formas. Isto é, cada centro de distribuição conta com as inscrições específicas, sendo:

    • Inscrições para as vagas de Cajamar – vagas.taqe.com.br/espro/030445-jovem-aprendiz-ebazar-com-br-mercado-livre-cajamar-sp-v1;
    • Inscrições para as vagas em Perus – vagas.taqe.com.br/espro/jovem-aprendiz-ebazar-com-br-mercado-livre-perus-sp-v1;
    • Inscrições para as vagas em Franco da Rocha – vagas.taqe.com.br/espro/jovem-aprendiz-ebazar-com-br-mercado-livre-franco-da-rocha-sp-v1.

     

    Fonte: / pronatec.pro.com

     

    0

    Carregando a página, aguarde…