Pular para o conteúdo

Novo cartão de crédito especial do Mercado Pago possui diversos benefícios; Veja como solicitar o seu

    O Mercado Pago, banco digital do Mercado Livre, está ampliando seus serviços destinados a pequenos e médios empreendedores. Dessa forma, recentemente anunciou o lançamento do novo cartão de crédito para empresas. Além disso, o banco digital também aumentou a oferta de crédito para novos vendedores do marketplace.

    Assim, o novo cartão de crédito do Mercado Pago irá oferecer diversas vantagens a seus usuários, entre elas está a isenção de taxa de adesão e de anuidade. Ademais, os usuários poderão parcelar suas compras no Mercado Livre com o cartão em até 18 vezes e garantir o dobro de pontos no Meli+. Veja mais detalhes do novo cartão!

    Cartão de crédito Mercado Pago

    Assim, ao falar sobre o novo cartão, Túlio Oliveira, vice-presidente Sênior do Mercado Pago no Brasil, afirmou que os lançamentos contemplam as necessidades dos pequenos e médios empreendedores, “auxiliando-os no desenvolvimento e crescimento dos negócios”.

    Como a bandeira do novo cartão do Mercado Pago é Visa, os empreendedores também contam com os benefícios do programa Vai de Visa. No entanto, vale destacar que a novidade começou a ser distribuída neste mês de setembro progressivamente. Dessa forma, ainda não está disponível a todos.

    Como solicitar o novo cartão

    Em síntese, para solicitar o cartão de crédito basta seguir os passos abaixo:

    • Acessar o aplicativo do Mercado Pago (disponível para Android e iOS);
    • Clicar em “Pedir Cartão de Crédito”;
    • Preencher as informações solicitadas;
    • Enviar os documentos;
    • Aguardar a análise de crédito.

    Além disso, vale destacar a ampliação da linha de crédito para novos vendedores por meio do Open Finance e também a criação do Pago Integrado, que permite que o empreendedor conecte vários sistemas de pagamento aos de gestão de maquininhas do Mercado Pago e, assim, baratear a cadeia, principalmente daqueles que faturam cerca de R$ 30 mil por mês.

    Fonte: DJAMILLA RIBEIRO MARTINS/ seucreditodigital.com 

    0

    Carregando a página, aguarde…