Pular para o conteúdo

Empréstimo Santander: Banco libera empréstimo com juros menores para este grupo de clientes

    O Santander divulgou uma nova promoção em suas linhas de crédito, de modo que aquele que contratar um empréstimo no banco, ao pagar as seis primeiras parcelas em dia, ganha o cashback da última prestação. A instituição também enfatizou que irá oferecer os menores juros do mercado.

    Entretanto, a taxa de juros poderá ser acessada à medida que o cliente dê como garantia sua casa ou automóvel, prática que tem sido muito adotada no Brasil a fim de diminuir a incidência de juros sobre a operação.

    Nesse sentido, o empréstimo com garantia de imóvel é o que oferece a maior quantia em empréstimo, podendo chegar a 60% do imóvel, com um valor mínimo de R$ 30 mil. Dessa forma, o valor contratado pode ser parcelado em até 240 meses, com taxa de juros a partir de 1,05% ao mês.

     

    Detalhes sobre o empréstimo liberado pelo Santander

    Primeiramente, existem diversas modalidades de empréstimos. No entanto, destaca-se que, no caso citado acima, o imóvel ou terreno não precisa estar em nome do contratante do empréstimo, podendo estar em nome de terceiros. Ademais, é possível pular uma parcela por ano, naquele mês em que o cliente estiver mais apertado financeiramente.

    Paralelamente, existe o empréstimo com garantia de automóvel, cujo cliente  pode contratar até 70% do valor do automóvel ao colocá-lo como garantia do empréstimo, podendo ter acesso a uma taxa de juros a partir de 1,43% ao mês, com 59 dias para começar a pagar e parcelamento em até 60 meses.

    Por fim, é importante destacar que  é preciso que o carro dado como garantia tenha no máximo 10 anos de fabricação. Dessa forma, aquele que tiver interesse em contratar um dos empréstimos do Santander com a menor taxa de juros do mercado precisa acessar o site e fazer uma simulação.

    Fonte: canalconsultapublica.com

    0

    Carregando a página, aguarde…