Pular para o conteúdo

EMPRÉSTIMO NUBANK: CONFIRA AS DICAS PARA VOCÊ CONSEGUIR UM EMPRÉSTIMO NO NUBANK

    Não é novidade para ninguém que o Nubank é um dos maiores bancos digitais da atualidade. Com cerca de 80 milhões de clientes em todo o país, os brasileiros procuram a fintech cada vez mais. De forma geral, abrir uma conta no banco digital é fácil e rápido, além de seguro. Além do mais, as fintechs costumam oferecer uma série de produtos financeiros, como créditos e investimentos.

    Com o Nubank não é diferente. A fim de se expandir cada vez mais, o banco lança novos recursos e linhas de crédito. Os clientes podem pedir um empréstimo pessoal pela fintech ou até mesmo fazer portabilidade de crédito. Vale destacar que mesmo que as opções sejam vantajosas, é necessário se preparar antes de solicitar um crédito. Assim, o cliente evita ter o nome sujo. Continue lendo esta matéria para saber como pedir o empréstimo para a fintech.

    Afinal, qualquer pessoa pode solicitar o empréstimo do Nubank?

    Assim como em qualquer outro banco, o Nubank faz uma análise de crédito antes de conceder o empréstimo para alguém. Assim, é possível verificar se a pessoa é uma boa pagadora e decidir se vai liberar o crédito. Ou seja, antes de fazer a solicitação, o cliente precisa ter algumas coisas em mente.

    Nome limpo e pontuação alta

    Naturalmente, o nome dele precisa estar limpo. Ou seja, não pode estar com o CPF nas entidades de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. De forma geral, os bancos não concedem créditos para brasileiros com dívidas, como uma forma de se protegerem. Além do mais, é necessário ter uma pontuação alta no score do Serasa.

    Uma dica para atingir um score alto é ser um bom pagador. Caso tenha cartão de crédito, por exemplo, o recomendado é utilizar a forma de pagamento. No entanto, o cliente precisa pagar a fatura no dia todos os meses. Aliás, usar os serviços que o Nubank oferece também é uma excelente dica.

    Dessa forma, o cliente pode melhorar a sua relação com o banco. Por fim, a última dica é o open finance. Ou seja, permitir que os bancos compartilhem seu histórico financeiro entre si. Dessa forma, o Nubank poderá ter acesso ao seu perfil, aumentando a probabilidade de conceder o empréstimo.

    Por outro lado, se a pessoa tem um histórico com dívidas, o recomendado é não liberar o open finance. Vale destacar que essas dicas são válidas para a portabilidade de crédito. Em algumas ocasiões, a medida garante melhores condições de pagamento ao consumidor.

    Afinal, quais são as condições?

    A partir do momento que a pessoa faz seu planejamento e percebe que é possível solicitar um empréstimo, deve ficar atenta às condições. No caso do Nubank, tudo varia conforme o cliente. A fintech leva vários fatores em consideração. Confira todos eles.

    • Histórico financeiro;
    • Valor do empréstimo;
    • Score;
    • Relacionamento com a marca;
    • Número de prestações.

     

    Fonte:  

    0

    Carregando a página, aguarde…