Pular para o conteúdo

Dinheiro na conta: confira quem recebe AMANHÃ o pagamento de até R$710 da Caixa

    O calendário de dezembro do Auxílio Brasil e o vale-gás será antecipado, devido ao Natal. Dessa forma, as famílias brasileiras que participam do benefício, poderão contar com o valor a partir de amanhã, segunda-feira (12).

    Especialmente neste mês de dezembro, todos os pagamentos serão realizados até o dia 23, ou seja, antes das festas de final de ano. No entanto, vale lembrar que o valor do Auxílio Brasil permanece R$600, pelo menos neste mês de dezembro. Porém, durante essa rodada de pagamentos, também serão inclusas as parcelas do vale-gás que é pago bimestralmente.

    Desse mesmo modo, os pagamentos também seguem a mesma ordem, ou seja, utilizando o último número do NIS que se inicia no 1 e segue sequencialmente até o 0.

    Ao todo, cerca de 5,6 milhões de beneficiários devem receber ambos os benefícios neste mês. A parcela bimestral do gás de cozinha ainda segue sendo paga no valor integral de um botijão de 13Kg.

    É importante dizer que muitos beneficiários que recebem o Auxílio Brasil, não recebem o vale-gás. Contudo, a quantidade de beneficiários que receberão somente esse benefício não foi divulgada pelo Ministério da Cidadania.

    Calendário do Auxílio Brasil e Vale-gás

    Confira abaixo o calendário do mês de dezembro que é a mesma data para ambos os benefícios:

    Final NIS                         Data de pagamento

    1                                         12/12

    2                                         13/12

    3                                         14/12

    4                                         15/12

    5                                         16/12

    6                                         19/12

    0

    Carregando a página, aguarde…