Pular para o conteúdo

Dicas: Economista ensina 5 passos essenciais para ser aprovado no Nubank, veja quais são

    A principal inovação foi o seu cartão de crédito digital “roxinho”, que pode ser completamente gerenciável através do aplicativo, permitindo o ajuste de limite, acompanhamento em tempo real das suas compras e o mais interessante deles, que é a possibilidade de antecipar compras parceladas ganhando um bom desconto por isso.
    Primeiramente, é importante explicar aqui que abrir uma conta na NuConta é muito fácil. Não é feita análise de crédito, e em poucos minutos você consegue começar a usar a conta de pagamento da fintech.
    Entretanto, para o cartão de crédito, é realizada uma análise de crédito, que considera eventuais restrições cadastrais, o seu histórico de pagamento e de relacionamento com outras instituições, entre outros fatores.
    Confira 5 dicas essenciais para ser aprovado no Nubank em 2019:
    1) Atualize seus dados na Serasa Experian
    Um detalhe que muitas vezes esquecemos é a atualização dos dados cadastrais em todos os birôs de crédito, para que as instituições financeiras tenham maior facilidade em encontrá-lo, e para que você seja visto com uma maior reputação. Portanto, crie login e verifique os seus dados no SPC Brasil, na Boa Vista e na Serasa Experian. Caso tenha inconsistências, pode acontecer de não ser aprovado no Nubank, e nem saber o porquê disso ter acontecido.
    2) Jamais atrase as suas contas
    Procure manter o pagamento das suas contas sempre em dia. Caso contrário, você poderá prejudicar severamente o seu score de crédito, e automaticamente isso interfere na tomada de crédito no mercado. Prefira colocar as suas contas básicas como água, luz e telefone no débito automático, e pague sempre o valor integral das faturas dos seus cartões de crédito.
    3) Atualize a sua renda no App do Nubank
    Dentro do seu aplicativo, vá em ‘Perfil’ e atualize a sua renda. É possível enviar um comprovante de renda, que pode ser um contracheque ou recibo de declaração do imposto de renda. Atenção: é importante que ela seja compatível com a utilização da NuConta.
    4) Mantenha o nome limpo
    Manter o nome limpo é fundamental para a solicitação de qualquer cartão de crédito ou empréstimo nas instituições financeiras. Sem cumprir este pré-requisito, você será visto como um potencial mau pagador, e que poderá gerar prejuízo para as empresas.
    5) Use o convite de um bom pagador
    Algo que ajuda bastante e que não é muito divulgado tem um pequeno detalhe adicional. Não basta utilizar qualquer convite para ser aprovado no Nubank. Se você usar o convite de um bom pagador, as suas chances aumentarão.
    Fonte: Notícias Concurso

    0

    Carregando a página, aguarde…