Pular para o conteúdo

Veja os significados de quando o saldo do Auxílio Emergencial some do Caixa Tem

    Um grande número de usuários estão preocupados com um estranho “sumiço” do dinheiro da Poupança Social Digital da Caixa. Então, ao consultar o extrato disponível no App Caixa Tem, aparece a sigla “TR VLT CX”. Usuários passaram a recorrer às redes sociais e ao site Reclame Aqui para buscar maiores esclarecimentos sobre o que aconteceu de fato com o dinheiro.

    Auxílio emergencial sumiu do Caixa Tem? O que significa TR VLT CX?

    De acordo com a Caixa Econômica Federal, a sigla TR VLT CX é uma abreviação para “transferência de valores Caixa” e significa uma transferência do valor do auxílio emergencial para outra conta, da própria CEF ou de outra instituição financeira.

    Isso significa que o usuário cadastrou uma conta para receber a primeira parcela do benefício. Como as regras mudaram, agora a Caixa Econômica Federal passou a disponibilizar o valor exclusivamente para Uso Digital durante determinado período, e posteriormente quando são autorizados saques e transferências, é feita uma transferência residual automática para a conta indicada.

    Infelizmente, isso acaba pegando muita gente de surpresa, pois como a transferência pode levar alguns dias, fica a sensação de ter sumido o dinheiro, sem nenhuma resposta.

    Portanto, se você percebeu o lançamento da sigla TR VLT CX no App Caixa Tem, vá imediatamente à alguma conta indicada anteriormente por você mesmo, e verifique o saldo. Caso o valor ainda não tenha sido creditado, é provável que você precise aguardar alguns dias pela efetivação, especialmente se for em um final de semana.

    Fonte: Seu Crédito Digital

    0

    Carregando a página, aguarde…