Pular para o conteúdo

Conheça o cartão Caixa Gold, acesse e veja detalhes

    Quem aí não gosta de exclusividade e ser totalmente vip?, Se você busca um Cartão de crédito com todos esses benefícios e além disso tudo a segurança de uma das maiores instituições bancárias você está no lugar certo. A caixa lançou o seu novo cartão e com ele você tem direito a benefícios exclusivos na hora de realizar suas compras e as melhores vantagens de todo o mercado.

    O cartão que vamos trazer hoje para vocês é o Cartão de crédito Caixa Gold, com ele você tem muitas vantagens na hora de realizar suas compras e conta com benefícios exclusivos da bandeira Mastercard ou Visa.

    Todo mundo gosta de comodidade na hora de pagar suas contas, por isso a caixa lança essa modalidade que permite o pagamento de suas faturas em até 40 dias após a sua compra. E o melhor de tudo é que não corre juros até durante esses tempo.

    O cartão conta com um limite mínimo de mil reais isso facilita a vida de todo mundo, pois ele conta com o programa de pontos da caixa. O sistema de pontos é um programa que oferece recompensas exclusivas a clientes de cartão de crédito da Caixa.

    Nele você pode trocar seus pontos por produtos e recompensa que você só encontra na caixa, para participar basta fazer compras internacionais e começar a acumular pontos que serão revertidos em recompensas.

    Além de tudo você você também participa de todas as vantagens e benefícios que são oferecidos pela a bandeira escolhida, e a anuidade do cartão hoje se encontra no valor de 207 reais e você pode está parcelando esse valor em até 12 vezes sem juros.

    Lembrando também que você ganha um desconto de 50% na primeira parcela da sua anuidade, para solicitar seu cartão Caixa Gold é fácil, basta entrar no site da caixa e fazer o pedido do seu cartão e aproveitar todas as vantagens que só a caixa tem pra você.

    0

    Carregando a página, aguarde…