Pular para o conteúdo

Empréstimo consignado Banco do Brasil simples rápido e prático. Simule logo o seu!

    O banco do Brasil está liberando uma linha de empréstimo consignado para você que deseja realizar um sonho, fazer a viagem dos sonhos com a família ou até mesmo quitar aquela dividida que não deixa você dormir em paz e tira seu sono todas as noites.

    Com uma das taxas de juros e IOF mais baratas do mercado o Banco do Brasil quer que seus clientes vivam bem e com qualidade de vida. Visando exatamente isso criaram uma linha de credito que cabem no bolso de cada empréstimo pessoal ou consignado para melhor atender seus clientes.

    Se você ainda não é cliente do Banco do Brasil, corra e abra uma conta digital pelo seu celular, dessa forma estará apto a qualquer momento a solicitar um empréstimo seja ele pessoal ou consignado e online.

    Veja as vantagens do empréstimo do Banco do Brasil

    Praticidade: É Digital! Você solicita o crédito pelo App BB e, após aprovação, o dinheiro entra direto na sua conta do BB, sem precisar informar o motivo do empréstimo ou comprovar o uso.

    Prazo: Pague em até 96 meses**.

    Flexibilidade: Primeira parcela em até 180 dias**.

    Parcelas: Mensais fixas, descontadas no contracheque, holerite ou benefício do INSS***.

    Viu como o Banco do Brasil quer facilitar sua vida na hora de um empréstimo emergencial ou para lazer? São oportunidades que nenhum banco oferece.

    Mais como sabemos todos os banco exigem requisitos para que o empréstimo se realize, confira agora alguns dele para que você possa se enquadrar e realizar seu sonho.

    Requisitos

    • O empregador deve possuir convênio ativo com o BB para o desconto das prestações em folha de pagamento.
    • Você deve possuir margem consignável disponível junto ao empregador. Consulte sua margem disponível no contracheque, ou diretamente na empresa.
    • Ter limite de crédito disponível no BB.

    Atendendo todos esses requisitos, seu empréstimo sai rápido, simples e fácil. Corra atrás de seu sonho agora mesmo no Banco do Brasil.

    0

    Carregando a página, aguarde…