Pular para o conteúdo

Conheça as vantagens do cartão de crédito Casas Bahia e solicite o seu

    odo mundo já sabe que o cartão da Casas Bahia se tornou uma tendência. Lojas, departamentos e supermercados de eletrodomésticos são pioneiros nesse campo. Essa é uma maneira de obter ofertas, descontos, prêmios e promoções nas lojas onde você costuma fazer compras.

    Nesse caso, além de usar cartão de crédito, a Casas Bahia também possui cartão próprio. Este serviço tem muitas vantagens, por exemplo, os produtos adquiridos podem ser divididos em vários lotes maiores e aceitos internacionalmente.

    Embora muitas pessoas não o conheçam, é um cartão que pode ser usado em qualquer lugar para comprar qualquer tipo de mercadoria, não apenas em lojas que fabricam mercadorias. Portanto, é ideal para quem não deseja estabelecer nenhum contato com o banco.

    Vantagens

    As vantagens são surpreendentes, mas é necessário determinar todas as informações sobre o serviço para que não haja surpresas desagradáveis ​​no futuro. Portanto, resolvemos os principais problemas relacionados ao cartão Casas Bahia do seguinte modo:

    O cartão foi aceito internacionalmente; As mercadorias compradas em prestações na loja Casas Bahia são de até 24 vezes o valor fixo; Acesse o aplicativo do cartão para controlá-lo; A possibilidade de escolher entre MasterCard e Visa (solicite seu visto pela Internet); Permitir que os caixas eletrônicos do Bradesco retirem dinheiro no Brasil e retirem dinheiro dos caixas eletrônicos internacionais na rede.

    Os correntistas do Bradesco podem realizar telemarketing (taxa extra); 10% de desconto em produtos específicos em cadeias de lojas e sites na quarta-feira; 50% de desconto nos bilhetes da rede Cinemark; Seguro de acidentes pessoais e assistência em viagem podem ser contratados.

    Como solicitar?

    Solicitar Agora

    Antes de tudo, é necessário enfatizar os requisitos necessários, que têm apenas 18 anos e comprovar que a renda é pelo menos um salário mensal mínimo. Para solicitar um cartão Casas Bahia, basta entrar em contato com: Serviços de consultoria, informações e transações em call center: 4003 4033-grandes capitais e regiões da cidade e 0800 880 4033-outros locais (o horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8 às 20 horas). Você também pode salvar os documentos e suas cópias na loja física mais próxima de você: identidade, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. É importante salientar que o cartão tem anuidade.

    Quais são as restrições? 

    O limite de crédito é relativo porque é definido com base na prova de renda. Existem duas restrições a serem definidas: a primeira restrição é para compras feitas nas Casas Bahia e a segunda restrição é para compras feitas em lojas que não sejam cadeias de lojas comuns. Você pode acompanhar compras, verificar faturas e limites através do aplicativo de cartão Casas Bahia.

    0

    Carregando a página, aguarde…