Pular para o conteúdo

Conheça os Cartões de Créditos com Descontos em Supermercados

    Conheça os Cartões de Créditos com Descontos em Supermercados que podem te ajudar muito no seu dia a dia, e além de ser ótimos cartões, muitos podem ser sem anuidade ou ter sua anuidade isentada.

    Saiba que os cartões de créditos de supermercados vão te dar inúmeros benefícios e descontos onde você vai conseguir um bom desconto e além de facilitar bastante o seu dia a dia.

    Então saiba que todos nos precisamos ir para o supermercado para fazermos nossas compras, seja para comprar carne, mantimentos, entre outros, e já pensou que você pode estar economizando bastante so por ter um cartão de crédito certo.

    A grande vantagem também alem dos descontos e que você não vai ter um cartão somente para fazer compras em supermercados, pois como vai estar atrelado a uma bandeira de cartão, ele vai funcionar como um cartão de crédito normal onde você vai poder fazer suas compras em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira do seu cartão como por exemplo Visa ou Mastercard.

    Quais são os benefícios de ter um cartão de supermercado?

    Bom, como você pode ver, o cartão de crédito de supermercado vai trazer para você diversos benefícios, e os principais serão:

    Você vai ter total liberdade e autonomia para fazer o pagamento da sua fatura em qualquer agencia de banco, loterias e ate mesmo em correspondência.

    Além do mais você também vai contar um prazo bem maior para que você possa fazer o pagamento da suas faturas.

    Você também vai ter vários descontos e também um parcelamento diferencia em todas as lojas parceiras do seu cartão de crédito.

    E também outro benefício que você vai contar, e que com um cartão de crédito de supermercado você vai ter uma vasta opção de datas para o vencimento da sua fatura, se comparado com os cartões de crédito tradicionais que as datas são limitadas.

    Com seu cartão de crédito de supermercado você vai poder solicitar um cartão adicional de forma rápida e pratica, sem nenhuma burocracia.

    E um outro ponto bem interessante e que quando você fazer a solicitação do seu cartão, você vai ter uma rápida aprovação de crédito sem nenhuma complicação, pois tudo e feito de forma facilitada.

    Quais são os principais cartões de supermercados?

    Então, veja bem que são diversos cartões de créditos de supermercados disponível no mercado, então você vai poder escolher o que for melhor para você, e logicamente que cada um pode oferecer um benefício diferenciado.

    Então você precisa levar em consideração qual supermercado você mais frequenta ou que for mais fácil, e além de analisar os benefícios que cada um tem para te oferecer.

    Cartão de crédito do Atacadão

    O Cartão de Crédito Atacadão e um ótimo cartão e que vai te proporcionar vários benefícios exclusivos, bem como soluções financeiras e maior praticidade para seu dia a dia.

    O seu grade benefício e que você tem até 70 dias para pagar os abastecimentos nos postos atacadão, você tem seu limite liberado na hora, quando você paga nos caixa do atacadão, por se tratar de uma bandeira mastercard, você tem um cartão para usar em qualquer lugar do mundo que aceite mastercard.

    E como posso ter meu cartão de supermercado?

    Para que você possa solicitar seu cartão de crédito de supermercado e muito pratico, basta você escolher o supermercado que você tem preferencia, e ir ate a central de atendimento ao cliente para fazer a solicitação do seu cartão, seja em qualquer supermercado que vai ter disponível o cartão.

    Então você solicita e apresenta toda documentação como CPF, RG, Comprovante de Residência, e assim que o cartão chegar ate seu endereço você vai poder aproveitar ao máximo.

    0

    Carregando a página, aguarde…