Pular para o conteúdo

Cartão de crédito Nubank, veja como solicitar

    Poucos cartões de crédito são tão desejados pelos seus clientes como o cartão de crédito Nubank. Conhecido como “roxinho”, este cartão de crédito virou referência de qualidade, não apenas pela qualidade dos serviços, que é indiscutivelmente um dos melhores do mercado, mas por outras razões que veremos a seguir.

    O cartão de crédito Nubank chegou ao mercado financeiro com a intenção de facilitar a vida dos brasileiros. Diante de tantas facilidades atribuídas ao seu uso, esse produto ganhou popularidade e grande aceitação. Afinal, usuários do cartão de crédito Nubank não precisam enfrentar filas como nos bancos tradicionais assim como não existem burocracias!

    O Nubank foi um dos primeiros a não cobrar mensalidade ou anuidade de seus clientes, além disso, seu aplicativo é extremamente fácil e simples de mexer. O app do cartão de crédito tem uma interface “user-friendly” pensada para tornar a experiência do usuário muito mais intuitiva, rápida e facilitada.

    Hoje em dia talvez não seja grandes coisas já que vários apps de bancos e cartões de crédito digitais dispõem de boas plataformas e interfaces gráficas. Contudo, bons apps e cartões de crédito que não cobram anuidades só começaram a existir após a chegada do Nubank que revolucionou o mercado.

    Por ter se tornado um dos cartões de crédito mais tradicionais no Brasil, a empresa Nubank não faz nenhuma exigência de renda mínima para você ser aprovado. Vamos saber tudo sobre ele?

    Veja os benefícios do cartão de crédito Nubank:

    Simplicidade

    Se você quer fugir de todas aquelas burocracia dos bancos o Nubank é uma ótima opção. Todo o tratamento e procedimentos acontecem 100% em um ambiente on-line seguro e totalmente confiável, basta ter seu cartão de crédito e o app no celular.

    Rapidez e controle

    Já imaginou não enfrentar filas? Pois é! Você pode resolver tudo pelo seu celular, ou seja, na palma da sua mão. Como já mencionado anteriormente, toda a interação com o cliente é feita em um ambiente 100% online e você não deve esperar. Além do mais, tenha a certeza de que você contará com umas das melhores e mais desenvolvidas plataformas bancárias para cartões de crédito. Também já frisado, o Nubank é pioneiro em serviços bancários on-line, razão pela qual seu app é o mais eficiente do mercado.

    Taxas

    Esse cartão de crédito não exige pagamento de nenhuma taxa. Esse foi um dos principais fatores responsáveis pela popularização deste cartão de crédito e que fizeram a marca ganhar nome e espaço no mercado brasileiro.

    Aplicativo Nubank

    Ao adquirir o cartão de crédito, o cliente conta com mais uma vantagem: o uso do aplicativo próprio. Por meio do app, este mesmo que concedeu maior notoriedade ao cartão de crédito Nubank, o cliente poderá ter o controle do seu limite disponível, ajustando-o de acordo com suas necessidades. Além disso, ele é perfeito para quem deseja se planejar, já que é possível acompanhar tudo na palma da mão, pelo smartphone.

    NUconta: sua conta do Cartão de crédito Nubank

    A Nubank oferece seu cartão de crédito, mas também disponibiliza a NUConta. NUconta é a conta on-line do Nubank, que, por ser vinculada ao cartão, não é cobrada nenhuma taxa extra de mensalidade ou sequer de adesão.

    O cliente da NUconta poderá realizar transferências sem ser cobrado por isso. No entanto, se quiser sacar dinheiro, é cobrado um valor de R$ 6,50, em qualquer Banco2Horas.

    Clique no botão abaixo para saber mais sobre este cartão de crédito fenomenal e veja como você pode solicitar o seu!! Aproveite que a Nubank está facilitando a aprovação de novos usuários!

    Solicitar Cartão NUBANK

    SOLICITAR CARTÃO

     

    0

    Carregando a página, aguarde…