Pular para o conteúdo

Cartão de Crédito Nubank Ultravioleta, veja como solicitar

    O Banco Nubank achou pouco oferecer apenas uma conta digital e um cartão de crédito.

    E que permite até a possibilidade de contratação de empréstimos, e lançou um novo cartão na modalidade black. O nome do novo cartão de crédito que o Nubank está oferecendo é o Nubank Ultra Violeta.

    Graças a este cartão de crédito, você terá  a oportunidade de contar com uma série de outros benefícios, além de todos os demais benefícios que você já consegue obter no cartão da conta Nubank.

    Se você tem interesse em conhecê-lo e saber mais sobre como ele funciona e tudo o que ele consegue oferecer, então continue ligado e fique por dentro dessas e outras informações sobre esse cartão de crédito.

    Como funciona o cartão Nubank Ultra Violeta?

    O cartão de crédito Nubank Ultra Violeta se trata do cartão do Banco Nubank que se encontra na modalidade Black. Isso significa dizer que os benefícios que esse cartão é capaz de oferecer são bem maiores e melhores que o cartão Nubank básico.

    Porém, pelo fato de oferecer bem mais vantagens e benefícios, esse cartão possui a cobrança da taxa de anuidade. No entanto, não é pelo fato de o cartão possuir anuidade que ele não vale a pena, pelo contrário, ele é incrível.

    Vamos começar falando pelo cashback que o cartão de crédito Nubank Ultra Violeta oferece, onde você realiza as suas compras e tem a oportunidade de conseguir receber 1% do valor de suas compras de volta.

    Além disso, você também conta com a possibilidade de conseguir realizar o pagamento de suas compras por aproximação, sem falar na possibilidade de você conseguir monitorar tudo sobre o seu cartão por meio do seu celular, já que o banco disponibiliza o app para isso.

    Como solicitar o cartão de crédito Nubank Ultra Violeta?

    O cartão de crédito Nubank Ultra Violeta poderá ser solicitado através do app do Nubank. No entanto, a contratação do cartão ainda não está sendo disponibilizada, exatamente pelo fato de que o Nubank ainda irá realizar o lançamento do cartão e a disponibilidade de contratação.

    No entanto, se você deseja estar na lista dos primeiros a contratar o cartão de crédito Nubank Ultra Violeta, saiba que você poderá preencher alguns dados no site oficial do Nubank, e assim, ser um dos primeiros a obter esse cartão.

    Qual o limite do cartão Nubank Ultra Violeta?

    O cartão de crédito Nubank Ultra Violeta garante oferecer para os seus clientes, um valor alto nesse cartão, porém, não afirmou/confirmou o valor que irá disponibilizar em limite para seus clientes, até porque é necessário saber antes qual é o valor da renda mínima do cliente para poder realizar todos os cálculos necessários.

    E com isso, determinar o valor ideal para limite, de acordo com o que o cliente recebe, para que ele consiga efetuar o pagamento com facilidade.

    Taxas do cartão de crédito Nubank Ultra Violeta

    Agora, chegou o momento de conferirmos algumas das taxas de juros que serão cobradas pelo cartão de crédito Nubank Ultra Violeta, para que assim, já possamos conhecer melhor esse cartão e conferir se ele realmente cabe no seu bolso e se vale a pena realizar a sua contratação. Confira:

    • O valor total da anuidade do cartão de crédito Nubank Ultra Violeta é de R$588,00. No entanto, a anuidade poderá ser parcelada em até 12 vezes de R$49,00;
    • 1% de cashback;
    • Entre outras.

    Vantagens do cartão Nubank Ultra Violeta

    Muitas são as vantagens que você poderá obter, quando contratar o seu cartão de crédito Nubank Ultra Violeta e você já pôde conferir algumas dessas vantagens no início do artigo. Porém, a seguir, você poderá conferir outras vantagens oferecidas por esse cartão e descobrir se vale a pena realizar a sua contratação. Confira:

    • O cartão possui o programa de cashback onde você tem a chance de receber 1% do valor de suas compras de volta;
    • É possível realizar compras em todo o Brasil, já que a bandeira desse cartão é a Mastercard;
    • O cartão também é aceito internacionalmente;
    • Não é necessário que você comprove sua renda mínima;
    • O cartão é simples de ser contratado e essa contratação poderá ser feita online;
    • Além de muito mais.

    Como tirar a fatura do cartão Nubank Ultra Violeta?

    O Nubank permite que seus clientes tenham acesso a sua conta ou cartão de crédito por meio de uma das melhores ferramentas, que é o app Nubank.

    Por meio dele, você terá a oportunidade de acessar não só a sua fatura como uma série de outros serviços, podendo ficar por dentro do seu cashback e fazer o seu resgate, conferir o limite ou muito mais.

    No entanto, você tanto poderá pagar sua fatura pelo próprio app, utilizando o seu dinheiro da NuConta, como também será possível gerar o boleto e pagar em algum estabelecimento, ou apenas copiar o código e pagar por meio do app de outros bancos. O app está disponível para as plataformas Android e IOS.

    Canais de atendimento

    Caso você deseje entrar em contato com o banco Nubank e assim, deseje descobrir mais sobre o cartão de crédito Nubank ou sobre o Nubank Ultra Violeta, então saiba que será possível entrar em contato com o mesmo através dos seguintes canais de atendimento. Confira quais são eles:

    • A Ouvidoria do Nubank atende através do 0800 887 0463;
    • Você ainda poderá entrar em contato com a Ouvidoria através do email. O endereço é o: ouvidoria@nubank.com.br;
    • Também é possível ligar para o Fale com a gente, por meio do número 0800 608 6236;
    • Entre outros.

    Fonte: www.cartaodecreditoguia.com.br

    0

    Carregando a página, aguarde…