Pular para o conteúdo

Cartão de crédito disponível no CAIXA TEM; Solicite o seu

    Os clientes que possuem uma conta poupança social digital do aplicativo Caixa Tem, podem solicitar a contratação de um cartão de crédito.

    Vale destacar que o limite a ser concedido varia de acordo com o perfil do cliente, e todo o processo é realizado de forma digital, sem precisar se deslocar até uma agência.

    Além disso, cabe mencionar que o cartão é gratuito, e você não paga anuidade. E ainda mais, você pode solicitar a emissão de 2 cartões adicionais.

    Cartão de crédito Caixa Tem

    Para quem já tem o aplicativo Caixa Tem instalado, basta acessar o mesmo e selecionar a opção “Cartão de crédito” no menu do app.

    Vale mencionar que a liberação de um cartão nada mais é do que uma concessão de empréstimo. Isso porque você utiliza o dispositivo para fazer as suas compras, à vista ou parceladas, e paga depois em um determinado dia do mês.

    E é exatamente por isso que se faz necessária a análise do perfil do cliente. O banco informa que por meio de informações de crédito, dados públicos e dados internos, determina uma pontuação que indica se você será ou não aprovado para a concessão do cartão de crédito.

    Fonte: brasil123.com.br

    0

    Carregando a página, aguarde…