Pular para o conteúdo

Cartão de Crédito Carrefour; solicite o seu

    Para quem deseja um cartão de crédito com diversos benefícios exclusivos, facilidade para desbloquear, o cartão Carrefour pode ser uma opção de escolha. Ele é aceito em todas as localidades credenciadas Visa e Mastercard, nacionalmente ou internacionalmente. Além disso, a anuidade poderá ser isenta, dependendo das condições. Confira mais detalhes sobre esta opção.

    Benefícios inclusos

    São diversos pontos positivos aos clientes do cartão de crédito da empresa, como 14 opções de escolha para a data de vencimento. Limite de até 4 cartões adicionais gratuitos. Opção de saque rápido na Rede24Horas e Rede Cirrus/Plus. O pagamento da fatura está disponível para qualquer banco.

    O cliente terá a opção de controlar as transações por meio de SMS, mediante contratação do serviço. Ao quitar a fatura nos caixas da loja, o limite é liberado na hora. Ao contratar o crédito pessoal na central de relacionamento, a pessoa poderá ter o dinheiro na conta em até 72 horas, de acordo com as condições.

    Com relação às vantagens exclusivas, o cartão Carrefour oferece descontos exclusivos para produtos adquiridos no site e Lojas Carrefour. O cliente poderá efetuar parcelamento de até 10 vezes sem juros nas Drogarias Carrefour.  Há a condição de encontrar produtos com o selo de primeira parcela paga.

    O combustível nos Postos Carrefour terão prazos maiores para serem quitados. Além disso, produtos sinalizados no site ou na loja poderão ser pagos em até 24 parcelas sem juros. Não deixe de conferir as condições para as vantagens oferecidas.

    Como pedir o cartão

    Solicitar Agora

    Primeiramente, realize a solicitação em uma Loja Carrefour física ou via online. O recebimento poderá acontecer diretamente na loja, de acordo com a disponibilidade, ou diretamente em casa. Por fim, desbloqueie o cartão, por meio dos canais oferecidos.

    As opções de desbloqueio são pelo aplicativo Cartão Carrefour, pela central de atendimento (pelos números 4004 6200 – Regiões metropolitanas e 0800 709 6200 – demais regiões) e pelo Terminal de Serviço (TAS), que está presente nas lojas físicas.

    Como conseguir a isenção da anuidade

    Para obter a isenção do pagamento da anuidade do cartão de crédito Carrefour, o cliente deverá realizar pelo menos um a compra por ciclo mensal de fatura do Grupo Carrefour. Entre as opções de estabelecimento, estão o Carrefour Hiper, Bairro, Express, Drograrias Carrefour, Postos Carrefour, Carrefour.com e Carrefour Outlet.

    0

    Carregando a página, aguarde…