Pular para o conteúdo

Auxílio Emergencial: Confira quem pode sacar a 3ª parcela HOJE

    A Caixa Econômica Federal dá seguimento à fase dos saques em dinheiro da terceira parcela do auxílio emergencial, e nesta sexta-feira (9) são contemplados os beneficiários nascidos em junho. Nesta data, os trabalhadores podem sacar ou transferir os recursos da 3ª parcela que foram creditados na Poupança Social Digital no dia 24 de junho.

    É importante destacar que os recursos ainda podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem e na Rede Lotérica de todo o país.

    O calendário da 3ª parcela foi antecipado para todos os beneficiários. Marcado inicialmente para encerrar em 12 de agosto, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o terceiro ciclo agora finaliza no dia 19 de julho.

    A Caixa informa que as agências abrem as portas de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Portanto, reforça o alerta para evitar as aglomerações em tempo de pandemia: “Não é preciso madrugar ou chegar antes do horário de abertura. A Caixa garante que todas as pessoas que procurarem atendimento durante o horário de funcionamento serão atendidas”.

    0

    Carregando a página, aguarde…