Pular para o conteúdo

ATENÇÃO: Confira os 10 cartões de crédito que possuem fácil aprovação

    O cartão de crédito pode ser um ótimo aliado financeiro ao longo do mês. Além da possibilidade de parcelar as compras, o serviço costuma oferecer diversas outras vantagens, como programas de pontos, cashback, descontos exclusivos, limites altos e flexíveis e muito mais.

    Se você deseja contratar o serviço e aproveitar os benefícios o mais breve possível adquirindo um cartão para chamar de seu, essa lista foi pensada para você. Confira, a seguir, as melhores opções de cartão de crédito com fácil aprovação disponíveis no mercado financeiro e veja qual atende melhor às suas expectativas.

    10 cartões de crédito com fácil aprovação

    Uma das maiores reclamações dos brasileiros é a dificuldade em conseguir aprovação de crédito. No entanto, isso está mudando e, cada vez mais, os bancos estão facilitando o acesso ao serviço e liberando cartões com limites generosos. Veja a seguir as melhores opções de cartões de crédito com fácil aprovação.

    Cartão Will Bank

    O cartão de crédito do Will Bank é totalmente gratuito, ou seja, não cobra nenhum tipo de tarifa. O cartão possui o sistema de pagamento por aproximação, conta com cartão virtual para facilitar nas compras online, é internacional e pode ser usado na função débito e crédito.

    Além das vantagens incríveis, o cartão conta com aprovação fácil do banco digital. Para solicitar o seu, acesse o site do Will Bank, clique em “Eu quero” e preencha os campos solicitados.

    Cartão Neon

    O cartão de crédito do banco Neon também é um dos que oferecem mais vantagens, mais limite e tem aprovação fácil e rápida. Entre seus principais benefícios estão o programa de cashback, o limite elástico e o Viracrédito Neon, função que permite que o dinheiro investido em conta se transforme em limite de crédito.

    Se você quer solicitar um cartão de crédito livre de tarifas e com anuidade zerada, acesse o site do Neon, preencha o campo solicitado com seu CPF e clique em “Pedir cartão”.

    Veja qual é o melhor cartão de crédito para você
    Imagem: Agência Brasil – EBC.

    0

    Carregando a página, aguarde…