Pular para o conteúdo

Banco do Brasil: cartão de crédito novo surpreende clientes; Saiba mais

    O Banco do Brasil (BB) fez o lançamento de um cartão de crédito inovador. Surpreendeu os clientes de forma positiva com sua modernidade e possibilitando uma maior segurança. Isso porque o Ourocard Digital Elo não terá uma versão física, somente uma versão digital como o nome sugere. Na prática, ele funcionará apenas por meio de carteiras de pagamentos, o que gera muito mais comodidade e segurança para os clientes.

    Por isso, hoje vamos entender como funciona este novo cartão de crédito BB e como solicitar um. Além disso, vamos entender todos os benefícios de possuir este produto em sua carteira digital.

    O que seria o Ourocard Digital Elo?

    Ourocard Digital Elo é o mais novo cartão de crédito do BB (Banco do Brasil). Difere de seus concorrentes por não possuir um cartão físico, e sim somente um Digital. Na prática, isso gera muito mais segurança para o cliente na hora de realizar pagamentos e evita que o portador do cartão sofra prejuízos financeiros.

    Funciona 100% digitalmente por meio de carteiras digitais como Apple Pay e Google Pay. Apesar disso, não encontra-se disponível para Samsung Pay. Você também precisa de um smartphone com NFC (pagamento por aproximação) para usá-lo. Para quem não possui, o banco oferece pagamento por QR code.

    Mesmo que a forma de funcionamento possa parecer estranha para alguns, o pagamento sem contato (por aproximação), inclusive com cartões físicos, já vem sendo uma realidade dentro e fora do país. Por exemplo, os clientes da Wise possui versões digitais de seus cartões de crédito para viagens internacionais.

    O novo cartão de crédito também encontra-se disponível para não correntistas do Banco do Brasil. Portanto, ao passar pela análise de crédito, você tem um limite definido e se torna um cliente do banco. Mesmo assim, especialistas dizem que o BB é um dos bancos que mais cobram juros no rotativo do cartão de crédito. Portanto, é extremamente importante pagar as contas/faturas em dia.

    Banco do Brasil: cartão de crédito novo surpreende clientes; Saiba mais
    Imagem: ABC da Comunicação.

    Algumas vantagens do cartão de crédito BB

    O Ourocard Digital Elo não foge das famosas vantagens do cartão de crédito. Além disso, o fato de ser digital não passa “abatido” pelo banco e pelos clientes. Isso possibilita obter muitos benefícios do produto, mesmo você não podendo colocá-lo em sua carteira física.

    O primeiro benefício é que alguns clientes podem ter 1GB a mais de internet apenas por possuírem um cartão de crédito BB. Além disso, os clientes Ourocard Digital Elo contam com diversos benefícios/vantagens do programa Elo Flex.

    Contudo, você pode ganhar vouchers de conexão grátis para redes Wi-Fi públicas e privadas. Além disso, há também a garantia estendida de proteção, o programa de proteção nas compras e a participação no Clube Elo Mania. Para quem possui carro, o cartão te fornece os programas Auto Emergência II e Auto Facilidade.

    Por isso, por esse motivo o Ourocard Digital Elo pode ser um grande aliado na hora de gerar mais economia para você. Além disso, a melhor notícia é que não há taxa anual (anuidade), portanto, não há taxas para os benefícios que você possui.

    Por fim, curtiu esta matéria? Então deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos e familiares.

    0

    Carregando a página, aguarde…