Publicidade
Os usuários do aplicativo Caixa Tem (disponível para Android | iOS) podem usar o Pix para fazer transferências e pagamentos instantâneos. No entanto, para fazer isso, é preciso cadastrar a chave corretamente. Confira abaixo como realizar esse procedimento.
Desde que foi lançado, o Pix, serviço de pagamentos do Banco Central, vem melhorando a vida de muita gente. Isso porque a nova modalidade permite transferências entre diferentes bancos e contas a qualquer momento do dia e durante toda a semana. E o melhor de tudo: o pagamento é praticamente instantâneo.
Como cadastrar a chave Pix no Caixa Tem?
Caso você utilize o app do Caixa Tem (Android | iOS), plataforma utilizada para receber auxílios do governo, como FGTS, Bolsa Família ou Auxílio Emergencial, saiba que você também pode fazer o cadastro da sua chave do Pix nele. Dessa forma, para cadastrar a chave, o usuário pode usar o endereço de e-mail, número de telefone, CPF, CNPJ ou ainda uma chave aleatória.
Com isso, as transferências e pagamentos via Pix podem ser efetuadas em qualquer horário do dia, durante os sete dias da semana, diretamente pelo App. O sistema funciona, inclusive, em finais de semana e feriados. Além disso, as transações são 100% gratuitas para pessoas físicas.
Por fim, para cadastrar a chave Pix no Caixa Tem, siga o passo a passo:
- Acesse o app do Caixa Tem;
- Em seguida, na tela do menu, clique em “Pix”;
- Logo após, selecione a opção “Vamos Lá”;
- Marque as chaves que você deseja usar;
- Em seguida, toque em “Cadastrar chaves selecionadas”;
- Logo após, verifique seus dados;
- Depois, confirme-os clicando em “Ok, entendi”;
- Informe sua senha de acesso do Caixa Tem e aguarde a mensagem de confirmação do cadastramento da chave.
Lembrando que, no aplicativo Caixa Tem, as transações possuem limite de R$ 600 por operação e de R$ 1.200 ao todo no dia.