Pular para o conteúdo

Veja as vantagens do cartão de crédito Ourocard Fácil

    Na hora de ter um Cartão de Crédito todo mundo pensa em segura e facilidade e hoje em dia o mercado vem crescendo e a cada dia surge novas empresas e novos cartão de crédito. Com essa mudança hoje ter um cartão de crédito não é mais algo tão difícil e da alta classe como antigamente era o perfil das pessoas que utilizava esse serviço.

    A mudança de perfil do usuário que utiliza cartão de crédito hoje ver como algo indispensável no dia a dia, por ser prático, rápido e substituir o dinheiro em espécie. Pensando em todas as exigências e buscando agradar um público maior a Ourocard lançou o Cartão de Crédito Ourocard Fácil. Um cartão para quem busca segurança e facilidade na hora de realizar suas compras no Brasil ou até mesmo no exterior.

    O Ourocard fácil é um cartão voltado para um público que busca ter um cartão mais simples e com a facilidade de ser um Ourocard, com ele você pode ter anuidade zero ao utilizar no mínimo 100 reais ao mês em compras na função crédito, e pagamento de 100 reais no mês . Isso possibilita ter um cartão mais em conta e não pagar anuidade, e o melhor de tudo é que você não precisa ter conta corrente para ter o cartão.

    O cartão não participa do programa de pontos mas em compensação qualquer pessoa pode ter o cartão sendo ou não correntista do banco, outra vantagem é poder obter descontos exclusivos em shows e contar com promoções que só a rede Ourocard pode oferecer para o seus clientes.

    Você também pode utilizar seu cartão em compras no exterior, com isso não precisa ter um cartão para comprar aqui no Brasil e outro para as compras em outros países. Ele conta também com um cartão virtual aceito em plataformas digitais e também com o sistema de compra por aproximação.

    Para realizar a solicitação do seu cartão basta baixar o aplicativo pelo celular e fazer a sua solicitação e em seguida receberá a resposta sobre a sua aprovação.

    0

    Carregando a página, aguarde…