Pular para o conteúdo

Santander tem 1000 vagas de estágio para todo o Brasil, acesse e se inscreva

    O Santander está com vagas para estagiários de diversos cursos acadêmicos. São cerca de 1000 oportunidades disponíveis para todo Brasil. Esta é uma iniciativa do Programa Santander Universitários realizada em parceria com o Programa Avançar. Veja, a seguir, todas as informações sobre as chances e como se inscrever!

    Santander abre vagas para Estagiários

    Com o objetivo de contribuir para que estudantes universitários adquiram experiência profissional, a empresa desenvolveu o Programa Santander Universitários em parceria com o Programa Avançar. Para isso a empresa está oferecendo 1000 vagas de estágio para todo o Brasil com carga horária de 4h por dia.

    Todos os estudantes de qualquer curso universitário podem se candidatar a uma das oportunidades. Além de adquirirem experiência profissional através do estágio, a empresa também oferece uma Bolsa auxílio de R$500,00 mensais, mais Bolsa Santander Universidades no mesmo valor.

    Como se inscrever

    Os interessados em se candidatar a uma das vagas oferecidas pela empresa devem acessar a página de participação, considerando todas as informações para participar do Processo Seletivo.

    O Santander é uma empresa financeira que está presente no Brasil desde 1982. Além disso, hoje ocupa a terceira posição como melhor banco, tendo várias filiais espalhadas por todo o país.

    Além de oferecer um serviço sério e de qualidade, o banco também demonstra interesse em apoiar estudantes universitários. Desta forma, desenvolveu o Programa Santander Universitários, com o intuito de oferecer vagas de estágios para muitos estudantes.

    Portanto, esta é uma excelente oportunidade para que estudantes possam adquirir experiência no mercado de trabalho.

    Com informações do site: Notícias Concursos

    0

    Carregando a página, aguarde…