Publicidade
Publicidade
O Nubank se tornou uma das maiores fintechs do Brasil, ofertando diversos serviços de forma facilitada para seus clientes. Atualmente, um dos produtos mais desejados do Nubank é o cartão de crédito, seja pela facilidade de liberação ou pelos diversos benefícios ofertados pela fintech por meio do produto. No entanto, o baixo limite pode ser uma barreira para parte dos usuários.
Pensando nesse público, o Nubank criou uma nova solução para quem deseja aumentar o seu limite de forma simples e rápida. Assim, os clientes do Nubank conseguem definir o limite do cartão de crédito diretamente pelo aplicativo, em poucos segundos. Para aqueles que queiram um limite maior do que o aprovado pela análise de crédito da instituição, o Nubank criou o Nu Limite Garantido.
Nu Limite Garantido: como funciona?
A nova função do Nubank permite que o usuário aumente o limite de seu cartão de crédito a qualquer momento, de forma instantânea. Para isso, será necessário reservar uma quantia em uma Caixinha na modalidade de Recibo de Depósito Bancário (RDB). O valor reservado terá rendimento de 100% do CDI, sem necessitar passar pela análise de crédito.
Esse valor irá ser o mesmo liberado para o limite do cartão de crédito, servindo como garantia para a fintech. Dessa forma, caso a fatura não seja paga até a data do vencimento, o investimento da Caixinha será utilizado para realizar o pagamento parcial ou total da fatura, conforme o valor investido.
Aumentando o limite do cartão com o Nu Limite Garantido
Para quem quiser aumentar o limite do cartão por meio da nova funcionalidade do Nubank, basta seguir o passo a passo:
- Abra o aplicativo do Nubank e entre na área do Cartão de Crédito;
- Clique em “Ajustar Limite”;
- Selecione a opção “Nu Limite Garantido”;
- Leia as informações;
- Clique na seta no canto esquerdo da tela;
- Selecione “Criar Nu Limite Garantido”;
- Escolha o valor que deseja transferir para o cartão de crédito;
- Após ler as informações, clique em “Continuar”;
- Insira a senha para finalizar a operação.
Fonte: Ana Flávia Gonzaga/ editalconcursos.com