Pular para o conteúdo

Peça o seu cartão de crédito Caixa Tem direto pelo aplicativo; veja como

    Você sabia que pode solicitar um cartão de crédito direto pelo aplicativo Caixa Tem? É tudo realizado de forma digital, sem precisar ir até uma agência.

    Ficou interessado? Então siga a leitura para ter mais informações sobre o assunto.

    Aplicativo Caixa Tem

    Este aplicativo foi desenvolvido pela Caixa Econômica Federal para receber e gerenciar o dinheiro do Auxílio Emergencial por meio da Poupança Social Digital. Agora, segue o mesmo mecanismo para o Programa Auxílio Brasil e o Auxílio Gás.

    Ainda mais, por meio do app, é possível realizar pagamentos e transferências e ainda solicitar linhas de crédito, tal como o cartão que vamos apresentar.

    Cartão de crédito pelo app

    Saiba que aqui você solicita nada mais, nada menos, do que um empréstimo na forma de cartão. Você utiliza então este cartão para fazer as suas compras e paga em um determinado dia do mês.

    Mas cuidado! É preciso ter planejamento e controle. Isso porque se o pagamento não for realizado até o dia do vencimento, são cobrados juros e multa.

    Mas se você souber utilizar de forma organizada, a vantagem é que, para compras à vista, você poderá ter até 40 dias sem juros para realizar o pagamento.

    Como contratar?

    Antes de tudo, saiba que o cartão é gratuito, e você não paga anuidade. Além disso, ainda é possível a emissão gratuita de 2 cartões adicionais.

    Dito isso, para os clientes que realizaram a atualização cadastral e a atualização da conta, basta acessar o aplicativo Caixa Tem, clicar no ícone ‘Cartão Caixa Tem’ e seguir as instruções.

    Já para os clientes que não atualizaram o cadastro, é preciso em primeiro lugar providenciar a atualização no próprio app.

    Análise e resposta no Caixa Tem

    De antemão, é preciso ter em mente que a Caixa Econômica Federal realiza uma análise utilizando informações de crédito, dados públicos e dados internos, para, desta forma, gerar uma pontuação interna que determina se você será ou não aprovado para a liberação do cartão de crédito. Por isso, fique atento se tiver alguma restrição.

    O banco orienta ainda que, caso você tenha uma resposta negativa, tente de novo dentro de um prazo de 60 dias. Isso porque o banco atualiza com frequência as suas informações.

    Fatura do cartão de crédito Caixa Tem

    ​No momento da contratação do seu cartão, você pode escolher a data de vencimento da fatura. Em outras palavras, você determina o melhor dia para pagar todas as compras realizadas em um período, que virão detalhadas em sua fatura.

    O pagamento pode ser realizado no app Caixa Tem, na opção “Pagar suas contas”, digitando o código de barras e o valor a ser pago.

    Mas se preferir, pode também optar pelo caixa eletrônico CAIXA, lotéricas ou rede bancária, informando o código de barras.

    Fonte: brasil123.com.br

    0

    Carregando a página, aguarde…