Pular para o conteúdo

Ótima notícia! Novos benefícios são liberados para donos de cartão de crédito Bradesco; Saiba mais

    Os donos de cartão de crédito do Banco Bradesco receberam um ótima notícia! Nesse sentido, trata-se dos usuários dos serviços disponíveis no modelo Mastercard Black. A medida, portanto, beneficiará aqueles que utilizam aeroportos.

    Sendo assim, a partir de agora, eles terão duas entradas gratuitas por ano nas salas VIP do programa LoungeKey. Anteriormente, havia a cobrança desses acessos. Saiba mais informações sobre essa liberação a seguir!

    Clientes do cartão de crédito Bradesco Mastercard Black recebem duas entradas grátis em salas VIP

    Antes dessa iniciativa, apenas o acesso aos lounges da bandeira no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, livre para os portadores do cartão de crédito do Bradesco. A novidade, portanto, já está disponível no site do banco.

    Para acessar as salas VIP, o cliente só precisa apresentar o seu cartão Bradesco Mastercard Black na recepção do lounge. Há uma cobrança simbólica de US$ 1 para validar o acesso, que é estornada logo em seguida. Além disso, os clientes podem se cadastrar nos aplicativos LoungeKey (iOS, Android)  e Mastercard Airport Experience (iOS, Android), que oferecem QR Code para acesso às salas.

    Logo, os aplicativos também facilitam a localização de lounges parceiros e permitem fazermos o acompanhamento do número de acessos gratuitos ainda disponíveis. Afinal, após o uso das duas entradas anuais gratuitas, as entradas seguintes serão cobradas para os usuários desse cartão de crédito do Bradesco.

     

    Como solicitar esse cartão?

    Com o acréscimo das suas entradas gratuitas por ano em Salas VIP, esse cartão se tornou uma opção ainda melhor para aqueles que gostam de viajar. Logo, para fazer a solicitação desse modelo, basta acessar o site do banco.

    Ademais, é possível encontrar outros modelos de cartão de crédito disponíveis na plataforma do Bradesco. Logo, cada um deles oferece diferentes tipos de vantagens, a depender do perfil do usuário. Ainda, o portal permite que o interessado compare cada cartão, colocando-os lado a lado.

    Fonte:

    0

    Carregando a página, aguarde…