Pular para o conteúdo

OLX anuncia vagas de emprego na modalidade home office

    A equipe da OLX vai ficar maior após o novo processo seletivo da empresa. Desta vez, são 100 novas oportunidades abertas para contratar profissionais na modalidade home office. Saiba todos os detalhes!

    Os candidatos devem ficar atentos, nesta seletiva estarão sendo contratados profissionais nas áreas de Engenharia, Produto, Comercial, Operações e Corporativa. Por conta da pandemia, toda o trabalho tem sido realizado de maneira remota.

    Às vagas serão destinadas aos jovens aprendizes, estagiários, analistas, especialistas e ainda para posições de coordenação e gerenciamento nas unidades OLX e ZAP+.

    Os selecionados no processo, após terem assinado o contrato, terão todo o aparato técnico fornecido pela empresa para executar suas funções em casa. Passando o período de pandemia, a OLX vai precisar dos profissionais residindo no Rio de Janeiro e São Paulo, lugares com pontos fixos da empresa.

    Para as oportunidades na área da tecnologia, mesmo após a pandemia, a execução das atividades continuarão online. As funções são de engenharia, produto, dados e design.

    Outra oportunidade de trabalho também foi aberta na unidade de negócios da OLX para o mercado de imóveis, a ZAP+. São 69 vagas exclusivas para o setor de tecnologia e corporativa.

    Para conferir todos os detalhes basta acessar o site.

    0

    Carregando a página, aguarde…