Pular para o conteúdo

Nubank (NUBR33) lança e anuncia Pix parcelado

    No app do Nubank, os usuários podem simular parcelas em tempo real e consultar as taxas aplicáveis ​​antes de confirmar a transação.

    O Nubank (NUBR33) anunciou nesta quinta-feira, 21, que vai permitir que clientes fintech utilizem o limite do cartão de crédito para efetuar pagamentos pelo Pix, o serviço se chamava Pix no Crédito.

    Isso permite que os usuários do Nubank escolham pagar em parcela única ou em até 12 parcelas com juros a partir de 1,99%. Segundo a empresa, o objetivo é oferecer mais uma alternativa para que as pessoas possam manter o controle de seus gastos e concentrá-los em um só lugar.

    No aplicativo do Nubank, o usuário pode simular o parcelamento em tempo real e consultar as taxas que serão cobradas antes de confirmar a transação. E assim como os demais produtos de parcelamento da empresa, é possível antecipar o pagamento das parcelas do Pix no Crédito e receber uma bonificação de juros com essa antecipação.

    Para o beneficiário, nada muda, ele continuará recebendo a transferência da Pix na hora e, mesmo que parcelado, receberá o valor integral do pagamento. Vale ressaltar que o limite de transferência está vinculado ao limite disponível no cartão de crédito do cliente.

    “O Pix está crescendo rapidamente no mercado de varejo e serviços e muitos lojistas estão oferecendo desconto para uso. Com o Pix no Crédito, oferecemos aos nossos clientes uma forma alternativa de aproveitar esses descontos, além de permitir o parcelamento para melhor atender às suas necessidades financeiras”, explica Jeremy Selesner, Diretor de Cartões do Nubank.

    Na primeira fase do lançamento, a funcionalidade foi disponibilizada exclusivamente para membros do NuCommunity. A partir desta quinta-feira, 21 de julho, o Pix no Crédito estará disponível para uma parcela reduzida de clientes e será liberado gradativamente para toda a base do Brasil.

    0

    Carregando a página, aguarde…