Pular para o conteúdo

Nubank está fazendo pagamento de boletos no Cartão de Crédito? Veja

    Com o advento das contas digitais, os usuários passaram a ter múltiplas funcionalidades que antes não eram possíveis. Ao longo dos anos, os clientes tornaram-se mais exigentes e os bancos tiveram de se adaptar a esta realidade criando formas de inovar e disponibilizar facilidades aos utilizadores dos seus serviços. Confira essas facilidades para ver se é possível pagar boleto com cartão de crédito Nubank.

    Esse recurso é perfeito para o mês em que as coisas ficaram um pouco fora de controle. A funcionalidade também se aplica àquelas pessoas que usam seu cartão de crédito para ganhar cashback ou pontos no sistema de recompensas dos operadores. Quaisquer que sejam suas razões para participar do recurso, ensine-os a fazê-lo. Portanto, verifique se é possível pagar uma fatura com cartão de crédito Nubank.

    É possível pagar uma conta / boleto com cartão de crédito Nubank, então quais são as vantagens?

    Responderemos sua pergunta sem mais delongas: sim! Você pode pagar uma conta com seu cartão de crédito Nubank. Com os altos preços dos bens básicos de sobrevivência e a constante instabilidade financeira que os brasileiros enfrentam, é preciso recorrer a recursos de vez em quando para amenizar a situação, não é mesmo?

    Se você já é cliente Nubank, sabe que tudo pode ser resolvido na palma da sua mão e sem muita dificuldade. Pelo app do banco, você realiza todo o processo de pagamento dos boletos com seu cartão de crédito Nubank.

    Outra vantagem é a possibilidade de parcelar o valor em até 12 vezes. Segundo a empresa, o movimento rende juros, mas garante que os valores estejam abaixo da média do mercado. O valor pago será deduzido do limite do seu cartão de crédito. Agora vamos mostrar-lhe a ação passo a passo.

    Pagando uma fatura com seu cartão de crédito passo a passo

    O procedimento é simples e muito intuitivo. Abra o aplicativo do seu banco e vá para a guia “Pagar“. Então você tem que ir para a opção que diz para “Pagar boleto com Cartão de Crédito“. Depois disso, você pode escanear o código de barras com a câmera do seu telefone ou inserir os números manualmente.

    Clique na seta para continuar e se você quiser dividir o valor, é hora de inserir o número de parcelas. Após escolher o número, clique em “Pagar” e digite a senha do cartão. Pronto! Você completou o pagamento!

    Agora que você já sabe que é possível pagar boleto com Cartão de Crédito Nubank, você pode usar esse recurso para ganhar pontos. É assim que você ganha cashbacks e se livra de problemas durante este mês mais difícil!

    0

    Carregando a página, aguarde…