Pular para o conteúdo

Nubank anuncia mega desconto de 40% em produtos Samsung; Veja como aproveitar

    Nubank anuncia mais um desconto exclusivo para os seus clientes através do Shopping do Nubank. A partir de agora, quem tiver uma conta digital com a fintech pode comprar produtos da Samsung até 40% mais baratos.

    O Shopping Nubank é a aba de compras da plataforma da fintech. Nela, os clientes têm acesso a 150 lojas parceiras e podem aproveitar descontos e cashback exclusivos. Para aproveitar essas condições é necessário iniciar a navegação pelo aplicativo do banco digital e seguir as orientações para cada loja.

    Dessa forma, uma das empresas parceiras do banco digital é a empresa sul-coreana Samsung. Então, os clientes do Nubank podem aproveitar o desconto para comprar vários produtos da marca como, smartphones, tablets, fones de ouvidos, relógios digitais, notebooks, etc.

     

    O que os clientes do Nubank devem fazer para aproveitar o desconto na Samsung?

    O Shopping do Nubank oferece desconto para os clientes da fintech, entretanto, para aproveitar a redução de preços eles precisam cumprir com algumas exigências, sendo que elas variam de loja para loja. Sendo assim, pode ser necessário usar uma determinada forma de pagamento, adicionar um voucher de desconto, ou fazer o login no site do parceiro com uma senha determinada.

    No caso da parceria com a Samsung, os consumidores devem seguir esse passo a passo:

    • Abrir o Shopping Nubank;
    • Procurar pela loja da Samsung;
    • Clicar em “Continuar para loja”;
    • Fazer login com o seu e-mail e o código BIN 101010;
    • Escolher quais produtos deseja comprar;
    • Optar pela opção “Pagar com Nubank” (pagamento em débito ou crédito através do NuPay).

    Parcelamento especial

    Nesse caso, os clientes do Nubank garantem o desconto dos produtos quando se identificam com tal e quando usam a ferramenta de pagamento do banco digital para pagar pela compra. Além disso, eles podem aproveitar uma condição de parcelamento especial, já que podem dividir o valor dos produtos em até 24x sem juros.

     

    Fonte: Ana Luiza/ seucreditodigital.com

    0

    Carregando a página, aguarde…