Pular para o conteúdo

Empréstimos Nubank: aprenda a solicitar um empréstimo pessoal

    Recife, sábado, 3 de setembro, por Guilherme Lopes – Você tem conta no Nubank e está pensando em fazer um empréstimo? Se sua resposta foi sim. Então saiba como solicitar um empréstimo pessoal pelo app caso precise de um empréstimo e esteja pensando em fazer pelo Nubank. Então este artigo é muito importante para você, pois antes de solicitar um empréstimo de uma instituição financeira, é importante conhecer as condições para que você não fique atolado em dívidas.

    Portanto, não deixe de anotar todas as informações necessárias para solicitar um empréstimo pessoal no Nubank. Apresentado neste artigo pelo DIÁRIO SUPERPIX pois esta informação pode significar a diferença entre a sua vida financeira ir no mau ou no bom rumo. Portanto, não pegue um empréstimo do Nubank antes de ler este artigo até o final.

    Como funciona o empréstimo do Nubank?

    Em primeiro lugar, como funciona exatamente esse empréstimo? Basicamente, solicitar um empréstimo pessoal é muito fácil e é assim que funciona. Após solicitar o empréstimo no aplicativo do banco, sua solicitação será analisada. Se o valor solicitado for aprovado, ele será creditado em sua conta bancária. A parcela do valor do empréstimo começará em até 90 dias após o valor ser creditado em sua conta.

    Imagem: TecMundo.

    Como faço para solicitar o empréstimo?

    Mas como faço para solicitar esse empréstimo? O processo de solicitação é muito simples, basta acessar a opção de empréstimo no aplicativo do banco Nubank. Depois disso, faça uma simulação com o valor que você quer pegar emprestado para aquele empréstimo se as parcelas e o valor das parcelas couberem no seu orçamento. Basta prosseguir com a transação concordando com os termos, taxas e condições de pagamento. Vale ressaltar que a data em que o pagamento das parcelas referente ao valor emprestado do Nubank é definida por você.

    No entanto, a data escolhida deve estar dentro de um prazo máximo de 90 dias. Outro fator importante a ser considerado é o fato de que as taxas variam de acordo com o tempo de uso do banco, quantas transações foram feitas na conta e se você paga ou não suas contas em dia. Portanto, se o valor solicitado for alto e sua conta for nova, o empréstimo poderá não ser aprovado. Isso também pode acontecer se você não fizer muitas transações em sua conta Nubank, isso também pode resultar em taxas mais altas.

    Vale a pena?

    Mas vale mesmo a pena pedir um empréstimo do Nubank? A resposta a esta pergunta é sim considerando que a ferramenta de simulação bancária é simples e intuitiva. As condições para concessão do empréstimo são simples e claras e é possível retirar o empréstimo no prazo de 3 meses após o montante em causa ser creditado na sua conta. Lembrando que as informações contidas neste artigo são provenientes de um artigo escrito pelo próprio Nubank em fevereiro de 2019.

    0

    Carregando a página, aguarde…